Genro de Silvio Santos é preso em Santa Catarina após não pagar pensão de 71 mil reais à filha
Kleiton Pedroso, marido de Silvia Abravanel, a filha de Silvio Santos, teve sua prisão decretada por não pagar pensão alimentícia para sua filha de seis anos de idade, fruto de seu relacionamento com Ana Arraes Cavalcante. Na época, mais precisamente em junho desse ano, ele estava correndo o risco, inclusive, de ser preso no aeroporto, quando voltasse ao Brasil após ir para Miami.
Agora, segundo informações do Extra, ele foi preso na última terça-feira, dia 9, em Santa Catarina justamente por conta dessa dívida de pensão, que chega a 71 mil reais.
Kleiton, que havia chegado de Miami, já foi direto para um presídio em Itajaí (SC). A prisão aconteceu durante um encontro que ele tinha marcado com a ex-mulher justamente para tentar fazer um acordo. A própria Ana Arraes foi quem chamou a polícia. Ao Extra, Ana disse o seguinte:
- Ele se atrasou e ficou no carro do irmão, querendo me ameaçar. Eu avisei a polícia, que o prendeu na hora. Agora, o advogado vai fazer um possível acordo. Quero que ele me pague metade desse valor, e eu vou aceitar parcelar o restante. Eu dei dois anos para ele pagar essa dívida, e ele não pagou.
Ela ainda afirma que Kleiton não liga para a filha e até inventou que estava separado de Silvia Abravanel para tentar fugir dessa dívida:
- Ele queria começar a pagar essa dívida só daqui a sete meses, alegando que está separado de Silvia Abravanel, só que eles não estão. Ele ficou sete meses escondido nos Estados Unidos, ela pagando curso para ele, mandando dinheiro... E aí, simplesmente seis dias antes de ele voltar ao Brasil eles se separaram? É mentira!