/1034847/FOLHA_VITORIA_AMP_TOPO |
Entretenimento e Cultura

Brad Pitt não se arrepende de divórcio com Angelina Jolie: - Os últimos anos foram um inferno

O casal anunciou a separação em 2016, e desde então, vêm travando uma batalha conturbada pela custódia dos seis filhos.

Estadão Conteudo

Redação Folha Vitória
audima
audima
pp_amp_intext | /1034847/FOLHA_VITORIA_AMP_02

Parece que enquanto Angelina Jolie esteja se sentindo culpada pelo divórcio com Brad Pitt ter causado traumas em seus filhos, parece que o astro realmente não sente mais nada pela ex-esposa. O casal anunciou a separação em 2016, e desde então, vêm travando uma batalha conturbada pela custódia dos seis filhos.

Segundo o Hollywood Life, Brad Pitt não vê a menor possibilidade de uma reconciliação com Jolie:

- Brad não se importa nem um pouco com Angelina supostamente sentindo falta dele, ou lamentando pedir o divórcio, essa relação está verdadeiramente terminada até onde ele está preocupado, e Brad não tem vontade de revisitá-la, e dar uma segunda chance. - disse uma fonte ao site, que acrescentou:

- Os últimos dois anos foram um inferno para Brad, e isso o fez questionar se ele realmente conheceu a verdadeira Angelina, porque ele nunca imaginou que a mulher por quem ele se apaixonou e se casou poderia se comportar da maneira como ela está se comportando.

A nova fase de Pitt tem como prioridade ter contato com seus filhos:

pp_amp_intext | /1034847/FOLHA_VITORIA_AMP_03

- Ele fez as pazes com isso agora e seguiu em frente. Tudo o que ele está focado é garantir acesso a seus filhos, que são absolutamente tudo para Brad.

/1034847/FOLHA_VITORIA_AMP_FINAL_DA_MATERIA |
/1034847/FOLHA_VITORIA_AMP_FINAL_DA_MATERIA |

Nós utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao utilizar nossos serviços, você concorda com tal monitoramento. Saiba mais sobre nossa Política de Privacidade.