Angelina Jolie sente falta de Brad Pitt
Brad Pitt não se arrepende de seu divórcio com Angelina Jolie, mas parece que, para a atriz, não é possível dizer o mesmo. Fontes próximas à Jolie contaram ao Hollywood Life que ela sente muita falta dos tempos que passavam juntos.
- Angelina sente falta de falar com ele todos os dias. Ela tem estado ocupada se curando e lidando com os arrependimentos de seu casamento fracassado, mas uma coisa que ela continua tendo dificuldades para lidar é com o fato de não falar mais com Brad. Suas conversas agora são breves e, quando acontecem, por meio de seus assistentes.
O site ainda afirma que, apesar de toda a batalha judicial envolvendo o divórcio e a custódia dos seis filhos do casal, Angelina sente um enorme vazio, especialmente em relação à criação dos herdeiros.
- Enquanto seu tempo separada de Brad cresce, Angelina sente falta de conversar com seu amante e melhor amigo diariamente. Ela sente falta de comentar sobre os altos e baixos da vida, suas dificuldades diárias com o trabalho ou os filhos, e falar sobre assuntos divertidos também. Angelina sente que não falar mais com Brad deixa um buraco em seu coração que não tem certeza que um dia irá se curar.
O site tentou contato com a assessoria da atriz, mas não recebeu nenhum retorno até o momento.
Angelina e Brad se casaram em 2014, após namorarem por nove anos. A separação ocorreu em 2016, e, desde então, os dois lutam pela custódia dos filhos Maddox, de 17 anos de idade, Pax, que tem 14, Zahara, com 13 , Shiloh, de 12, e os gêmeos Knox e Vivienne, de dez anos de idade.