/1034847/FOLHA_VITORIA_AMP_TOPO |
Entretenimento e Cultura

Príncipe Harry e Meghan Markle seriam primos distantes

Estadão Conteudo

Redação Folha Vitória
audima
audima

-

pp_amp_intext | /1034847/FOLHA_VITORIA_AMP_02

Polêmica! Segundo informações do jornal britânico Daily Mail, o Mail on Sunday publicou que Meghan Markle e Príncipe Harry seriam, na verdade, primos distantes. Embora o ruivo tenha nascido e crescido em Londres, na Inglaterra, e a atriz tenha vivido na Califórnia, Estados Unidos, os ancestrais de ambos teriam uma certa conexão, o que faria com que os dois tivessem uma relação familiar, mesmo que distinta.

O veículo afirma que a árvore genealógica de Meghan teria uma família inglesa do século XV que combinaria com os parentes de Harry. O pai da atriz possui uma relação distante com Ralph Bowes, o alto xerife do condado Durham, que viveu de 1480 a 1518 e possui extensas propriedades no castelo de Streatlam. Algumas gerações depois, estes parentes teriam se mudado para os Estados Unidos para começar uma nova vida e eles eventualmente acabam se associando à Meghan.

pp_amp_intext | /1034847/FOLHA_VITORIA_AMP_03

Uma outra parte da árvore genealógica aponta que os Bowes e os Lyon formaram uma família. Elizabeth Bowes-Lyon então entrou para a Família Real quando se casou com o Duque de York, que se tornou o Rei George VI. Sua filha é ninguém mais, ninguém menos, do que a Rainha Elizabeth II, avó de Harry.

/1034847/FOLHA_VITORIA_AMP_FINAL_DA_MATERIA |
/1034847/FOLHA_VITORIA_AMP_FINAL_DA_MATERIA |

Nós utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao utilizar nossos serviços, você concorda com tal monitoramento. Saiba mais sobre nossa Política de Privacidade.