/1034847/FOLHA_VITORIA_AMP_TOPO |
Entretenimento e Cultura

Paolla Oliveira faz cena de sexo com outra mulher em filme

Apesar de o filme ser uma comédia romântica, algumas cenas quentes poderão ser vistas.

Redação Folha Vitória
audima
audima
pp_amp_intext | /1034847/FOLHA_VITORIA_AMP_02

Basta Paolla Oliveira aparecer para roubar a cena. E com o seu novo filme, Alguém como eu, não será diferente. Aliás, com toda a certeza ela será o centro das atenções quando o longa estrear. O motivo? A atriz fará uma cena de sexo com outra mulher.

Apesar de o filme ser uma comédia romântica, algumas cenas quentes poderão ser vistas. Além do tal momento já mencionado, Ricardo Pereira, que faz seu par na trama, ainda vai aparecer com o bumbum de fora. Já a cena de sexo será protagonizada com a atriz portuguesa Sara Prata.

Aliás, esta não é a primeira vez que a intérprete de Jeiza, da novela A Força do Querer, fica sob a luz dos holofotes por conta de algo mais caliente. Quem não se lembra de quando seu bumbum virou assunto do ano ao aparecer em uma cena de fio dental?


/1034847/FOLHA_VITORIA_AMP_FINAL_DA_MATERIA |
/1034847/FOLHA_VITORIA_AMP_FINAL_DA_MATERIA |

Nós utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao utilizar nossos serviços, você concorda com tal monitoramento. Saiba mais sobre nossa Política de Privacidade.