/1034847/FOLHA_VITORIA_AMP_TOPO |
Entretenimento e Cultura

Larissa Manoela diz que virou embaixadora da Unesco, mas órgão desmente

Estadão Conteudo

Redação Folha Vitória
audima
audima
pp_amp_intext | /1034847/FOLHA_VITORIA_AMP_02

São Paulo - Na noite de segunda-feira, 2, Larissa Manoela virou assunto nas redes sociais, ao dizer, no Twitter, que receberia o título "Embaixadora da Boa Vontade da Unesco". Entretanto, o próprio órgão desmentiu a atriz e disse que ela não seria nomeada uma embaixadora.

"Vou receber o título de Embaixadora da Boa Vontade em defesa do Jovem Aprendiz pela Unesco!", tuitou a atriz. "Larissa, essa informação não é verdadeira, pois não houve entrega de título da Unesco hoje. Pode informar de que se trata?", respondeu o órgão.

Em tuítes seguintes, Larissa resolveu esclarecer a história: ela não havia sido nomeada Embaixadora da Boa Vontade, e sim Embaixadora do Jovem Aprendiz do Clubes Unesco, que é um grupo de instituições que acredita nos ideais da Unesco. O título lhe foi concedido pelo Senado Federal.

A Unesco usou o Twitter para deixar claro que não concedeu a Larissa nenhum título, e divulgou a lista completa de embaixadores para consulta. A história, como seria de se esperar, virou piada e muitas pessoas brincaram, nas redes sociais, sobre a confusão de Larissa Manoela.

/1034847/FOLHA_VITORIA_AMP_FINAL_DA_MATERIA |
/1034847/FOLHA_VITORIA_AMP_FINAL_DA_MATERIA |

Nós utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao utilizar nossos serviços, você concorda com tal monitoramento. Saiba mais sobre nossa Política de Privacidade.