/1034847/FOLHA_VITORIA_AMP_TOPO |
Entretenimento e Cultura

Felipe Titto ficaria com Bruna Marquezine: - Eu solteiro e ela também, certamente!

Ele também ficaria com Thaila Ayala, Paloma Bernardi e Isabella Santoni, sem pensar duas vezes

Redação Folha Vitória
audima
audima
pp_amp_intext | /1034847/FOLHA_VITORIA_AMP_02

Felipe Titto ficou em uma saia justa na brincadeira Pega ou Não Pega?, durante uma participação no canal do YouTube de Caio Fischer. No final das contas, o ator não passou sequer uma das opções, mas vamos convir que todas elas eram muito lindas. Começando por Bruna Marquezine:

- Meu irmão do céu, você quer me complicar. Para que você vai fazer isso? Ela é linda, linda. Não sei qual é a situação dela no momento, está no vai e volta. Não sei, cara, eu solteiro e ela solteira, certamente, eu pegaria.

Ele também ficaria com Thaila Ayala, Paloma Bernardi e Isabella Santoni, sem pensar duas vezes, mas destaca:

- Cara, você está me mostrando um monte de ex-mulher de parceiro, como é que eu vou falar? Tem que dar um tempo de ex, para o cara esquecer [...] Todas as meninas que você mostrou são mulheres lindas, eu solteiro e elas solteiras. Tenho 31 anos de idade, sou jovem...

Ele ainda negou ter ficado com Cleo Pires:

- Eita, Caio, você é ridículo mesmo, pegou a polêmica que saiu. Falaram coisa para caramba. Ela é linda também, ficaria com certeza. Mas não peguei, cara, para que você está fazendo isso comigo?

E nem mesmo Caio Castro e Lucas Lucco escaparam das garras dele:

pp_amp_intext | /1034847/FOLHA_VITORIA_AMP_03

- Se tem gente que é meu amigo do meio artístico, são esses dois caras que eu trabalhei e viraram meus irmão para a vida.

/1034847/FOLHA_VITORIA_AMP_FINAL_DA_MATERIA |
/1034847/FOLHA_VITORIA_AMP_FINAL_DA_MATERIA |

Nós utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao utilizar nossos serviços, você concorda com tal monitoramento. Saiba mais sobre nossa Política de Privacidade.