/1034847/FOLHA_VITORIA_AMP_TOPO |
Entretenimento e Cultura

Família de Nair Bello proíbe que musical de Hebe utilize o nome da atriz

A proibição, que veio dos filhos de Nair, chegou à equipe nas vésperas da estreia

Redação Folha Vitória
audima
audima
pp_amp_intext | /1034847/FOLHA_VITORIA_AMP_02

Na última quinta-feira, dia 12, estreou no Teatro Procópio Ferreira, em São Paulo, o espetáculo Hebe, O Musical, que conta a história de vida de uma das maiores apresentadoras da televisão brasileira. E a peça, claro, cita o famoso trio de amigas composto por Hebe, Nair Bello e Lolita Rodrigues - mas com ressalvas. Segundo o colunista Miguel Arcanjo, a família de Nair Bello não permitiu que o nome da atriz fosse utilizado no musical, o que fez com que o autor Artur Xexéo e o diretor Miguel Falabella mudassem o nome da personagem para Hilda de última hora.

pp_amp_intext | /1034847/FOLHA_VITORIA_AMP_03

A proibição, que veio dos filhos de Nair, chegou à equipe nas vésperas da estreia. Claudio Pessutti, sobrinho de Hebe que comanda o espetáculo, estaria bastante magoado com toda a situação, mas ainda não se pronunciou sobre o caso.

Renata Brás, então, dá vida à Hilda, uma mulher engraçada do Cambuci, mesmo bairro de Nair Bello. Ainda segundo o colunista, a artista está indo muito bem no papel.

/1034847/FOLHA_VITORIA_AMP_FINAL_DA_MATERIA |
/1034847/FOLHA_VITORIA_AMP_FINAL_DA_MATERIA |

Nós utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao utilizar nossos serviços, você concorda com tal monitoramento. Saiba mais sobre nossa Política de Privacidade.