/1034847/FOLHA_VITORIA_AMP_TOPO |
Entretenimento e Cultura

Surpresa! Lady Gaga se apresentará no American Music Awards

Estadão Conteudo

Redação Folha Vitória
audima
audima

-

Precisa de uma razão para assistir o American Music Awards de 2016? Bom, Lady Gaga tem um milhão delas.

pp_amp_intext | /1034847/FOLHA_VITORIA_AMP_02

Segundo o E! News, a Dick Clark Productions e o ABC anunciaram nessa terça-feira, dia 25, que a cantora de Million Reasons, irá se apresentar ao vivo no evento, que acontecerá no L.A.'s Microsoft Theater, no dia 20 de novembro. A cantora que está voltando com muito estilo depois de uma fase um tanto quando reclusa, se juntará ao palco do Music Awards com ninguém menos que Bruno Mars, que abrirá o evento. No Twitter, Gaga escreveu:

Levando Joanne para o AMAs em 20/10, vejo vocês lá!

Joanne, para quem não sabe, é seu mais novo disco lançado - e Gaga está tão animada que fez até uma tatuagem em homenagem. E aí, já bateu a ansiedade de ver o que a diva pop está preparando? Fique ligado no Snapchat do ESTRELANDO, que vamos cobrir tudo com exclusividade! MENTIRA, não vamos! Mas fique de olho no nosso Snap (portalestrelando) mesmo assim!

/1034847/FOLHA_VITORIA_AMP_FINAL_DA_MATERIA |
/1034847/FOLHA_VITORIA_AMP_FINAL_DA_MATERIA |

Nós utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao utilizar nossos serviços, você concorda com tal monitoramento. Saiba mais sobre nossa Política de Privacidade.