/1034847/FOLHA_VITORIA_AMP_TOPO |
Entretenimento e Cultura

Facebook ganha reações personalizadas em clima de Halloween

Os tradicionais "curtir" e o "amei" continuam iguais. No entanto, agora quem achar uma publicação engraçada, tem como reação uma bruxinha bem simpática

Redação Folha Vitória
audima
audima
Quatro das seis reações foram substituídas por emoticons em clima de Halloween Foto: Folha Vitória
pp_amp_intext | /1034847/FOLHA_VITORIA_AMP_02

O Facebook resolveu antecipar as celebrações do "Dia das Bruxas" e lançou, na última quinta-feira (27), novas reações. Quatro dos seis botões de "curtir", foram substituídos por emoticons em clima de Halloween. 

Os tradicionais "curtir" e o "amei" continuam iguais. No entanto, quem achar uma publicação engraçada, agora tem como reação uma bruxinha bem simpática. Para demonstrar espanto, a opção é um fantasminha. O emoticon triste foi substituído por um Frankestein chorando, e a carinha nervosa agora é uma abóbora bem irritada. 

Festas

O Halloween é comemorado na próxima segunda-feira (31), mas as comemorações já começam nesta sexta-feira (28). No Hama Hama Tattoo, em Vila Velha, a festa começa cedo, a partir das 13 horas. Quem for fantasiado, ganhará 30% desconto no ingresso e a melhor fantasia será premiada com um flash. 

Confira a lista completa das festas de Halloween na Grande Vitória!

No sábado (29), também tem muita agito em clima assustador. Algumas das opções são: Boate Fluente, em Jardim da Penha, Quiosque K3, na Praia de Camburi e Casa Stael, no Centro de Vitória. 

/1034847/FOLHA_VITORIA_AMP_FINAL_DA_MATERIA |
/1034847/FOLHA_VITORIA_AMP_FINAL_DA_MATERIA |

Nós utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao utilizar nossos serviços, você concorda com tal monitoramento. Saiba mais sobre nossa Política de Privacidade.