/1034847/FOLHA_VITORIA_AMP_TOPO |
Entretenimento e Cultura

É divulgado o primeiro vídeo promocional do Super Bowl com Lady Gaga

Estadão Conteudo

Redação Folha Vitória
audima
audima

-

pp_amp_intext | /1034847/FOLHA_VITORIA_AMP_02

Lady Gaga está brilhando demais! Depois de muitos rumores, a cantora finalmente oficializou sua participação no próximo Super Bowl e os fãs já estavam alucinados. Mas, como tudo pode melhorar, a organização da NFL já lançou o primeiro vídeo promocional do show.

A cantora, que já divulgou a track list de seu álbum novo intitulado Joanne, aparece no vídeo cheia de sensualidade com seu shorts prateado e seu chapéu cor de rosa, que já se tornou um novo ícone de seu estilo. No vídeo, ela canta seu novo hit, Perfection Illusion, que foi lançado no dia 20 de setembro.

Bom, já estamos mais do que animados para ver o que a loira, que andou mostrando suas curvas por aí em looks sensuais, vai preparar para o Super Bowl!

/1034847/FOLHA_VITORIA_AMP_FINAL_DA_MATERIA |
/1034847/FOLHA_VITORIA_AMP_FINAL_DA_MATERIA |

Nós utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao utilizar nossos serviços, você concorda com tal monitoramento. Saiba mais sobre nossa Política de Privacidade.