/1034847/FOLHA_VITORIA_AMP_TOPO |
Entretenimento e Cultura

Nicolas Prattes fala sobre o fim do namoro com Lívian Aragão: - Foi ela quem terminou comigo

Estadão Conteudo

Redação Folha Vitória
audima
audima
Ator se separou da filha do Didi Foto: Agência Estrelando
pp_amp_intext | /1034847/FOLHA_VITORIA_AMP_02

Os fãs do casal Nicolas Prattes e Lívian Aragão estão torcendo muito para a volta dos dois, depois do fim do namoro. Mas parece que essa história não tem mais volta, pois em entrevista ao jornal Extra, o ator, que vive o protagonista Rodrigo, na Malhação - Seu Lugar No Mundo, da Globo, contou como está vivendo a nova vida de solteiro, depois de ficar em um relacionamento com a filha de Renato Aragão por mais de dois anos:

- Sou caseiro, não gosto muito de sair, prefiro ficar em casa vendo um filmezinho, mesmo sem estar namorando.

pp_amp_intext | /1034847/FOLHA_VITORIA_AMP_03

Ele, que foi alvo de rumores de estar se envolvendo com Giulia Costa, ainda contou como está a relação dos dois, que foram vistos curtindo o Rock In Rio juntos depois do anúncio do término e ainda continuam se vendo nos bastidores da novela teen, no qual ambos trabalham:

- Acima de tudo, temos uma relação de amizade. Não aconteceu, mas não vai haver climão. Não posso falar sobre o futuro, mas acho pouco provável que a gente volte.

pp_amp_intext | /1034847/FOLHA_VITORIA_AMP_04

Nas redes sociais, diversas pessoas vem shippando muito a volta do casal, mas Nicolas contou que não se incomoda com isso:

- Somos pessoas públicas, então é normal que as pessoas queiram opinar. Não me incomoda, mas não vai influenciar.

Foi também lá que alguns seguidores começaram a insinuar que o gato teria terminado o namoro com Lívian, porque conseguiu um papel de protagonista na televisão. O astro ainda explicou:

- Eu fico tranquilo, e continuo fazendo o meu trabalho. E além do mais, foi ela quem terminou comigo...

/1034847/FOLHA_VITORIA_AMP_FINAL_DA_MATERIA |
/1034847/FOLHA_VITORIA_AMP_FINAL_DA_MATERIA |

Nós utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao utilizar nossos serviços, você concorda com tal monitoramento. Saiba mais sobre nossa Política de Privacidade.