/1034847/FOLHA_VITORIA_AMP_TOPO |
Entretenimento e Cultura

Integrante da banda Fly é acusado de racismo após declaração polêmica

Junto com os outros integrantes, o músico participou de uma conversa com a revista Atrevida sobre comportamentos femininos. Ao brincar sobre um assunto, Caíque foi criticado

Nenhum
audima
audima
O músico foi acusado de racismo nas redes sociais Foto: Reprodução/Instagram
pp_amp_intext | /1034847/FOLHA_VITORIA_AMP_02

Uma polêmica nas redes sociais envolveu Caíque Gama, integrante da banda Fly. O músico está sendo acusado de racismo após uma declaração feita em uma entrevista.

Junto com os outros integrantes, o músico participou de uma conversa com a revista Atrevida sobre comportamentos femininos. Quando o assunto "trança" foi questionado no bate papo, Caíque brincou:

"É bonito. Para quem tem cabelo ruim é uma salvação".

A resposta causou estranheza nas redes sociais e a banda, que era admirada por vários adolescentes, virou alvo de críticas.

No domingo (4), Caíque comentou sobre a polêmica em seu Twitter e esclareceu:

pp_amp_intext | /1034847/FOLHA_VITORIA_AMP_03
"Já vem gente que não sabe nada sobre minha vida, sobre meus amigos, me chamando de racista. Lava sua boca para falar de mim. Nego interpreta as coisas e leva pra maldade pra ter motivo pra me xingar. Ah, que preguiça. Se ofendeu alguém, falei em tom de brincadeira. Eu acho lindo quem usa trança, quem assume o blackpower, se eu tivesse, usaria, então cala a boca e vai ser feliz. Em vez de ficar procurando motivo para arrumar confusão e discórdia e se sentindo mal por isso, você está sendo racista com você mesmo".

Com informações do R7.

/1034847/FOLHA_VITORIA_AMP_FINAL_DA_MATERIA |
/1034847/FOLHA_VITORIA_AMP_FINAL_DA_MATERIA |

Nós utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao utilizar nossos serviços, você concorda com tal monitoramento. Saiba mais sobre nossa Política de Privacidade.