/1034847/FOLHA_VITORIA_AMP_TOPO |
Entretenimento e Cultura

Emma Stone e Lena Dunham não estão dispostas a serem chamadas por apelidos fofinhos!

Estadão Conteudo

Redação Folha Vitória
audima
audima
pp_amp_intext | /1034847/FOLHA_VITORIA_AMP_02
Elas acreditam que esses são nomes sexistas e que é preciso nomes mais neutros e criativos para todos os gêneros Foto: Agência Estrelando

Você é uma pessoa que gosta de usar apelidos com as pessoas queridas que estão a sua volta? Então lá vai uma ótima dica: Nunca use palavras como bebê, querida ou docinho, para se referir à Emma Stone e Lena Dunham!

pp_amp_intext | /1034847/FOLHA_VITORIA_AMP_03
O motivo? Segundo a revista People, as moças não são adeptas a esses tipos de apelidinhos e falaram sobre isso ao se unirem em um bate-papo. Elas acreditam que esses são nomes sexistas e que é preciso nomes mais neutros e criativos para todos os gêneros. Elas, claro, deram algumas sugestões como pal, kid, bud e até mesmo buck-o, que se traduzidos, viram variações de colega, amigo e mano.

Emma começou dizendo:

- Oh, eu te amo, mano. Quero tanto que as pessoas me chamam de mano, contou a atriz, que revelou que aceitaria até o apelido cara e até mesmo de dragão: Você sabe o que eu percebi sobre a palavra cara? Significa tudo. É uma das únicas palavras do vocabulário americano que pode significar qualquer coisa, concluiu.

 

/1034847/FOLHA_VITORIA_AMP_FINAL_DA_MATERIA |
/1034847/FOLHA_VITORIA_AMP_FINAL_DA_MATERIA |

Nós utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao utilizar nossos serviços, você concorda com tal monitoramento. Saiba mais sobre nossa Política de Privacidade.