Emílio Dantas fala da nova fase de Além do tempo: - Você planta e colhe exatamente o que plantou
A novela Além do Tempo, da Globo, realmente está dando o que falar. Depois da mudança de fase, os atores vão viver uma vida bem diferente, mas carregada de emoções vindas diretamente do passado. Em entrevista ao jornal Extra, Emílio Dantas, o Pedro na trama, contou que está amando ter toda essa raiva destilada em sua direção. Depois dos momento de tensão da cena final de seu primeiro personagem, o belo também revelou quais foram as opiniões da produção da novela:
- Quando acabou a cena e fui falar com a Elizabeth Jhin (autora), ela me diz: ‘Que carga, heim, rapaz?! Ontem de manhã, num táxi, percebi o quanto as pessoas podem ser mais maléficas que o Pedro. O motorista deu ideias mais cruéis ainda para a cena.
O ator também contou como foi a emoção de interpretar esse momento da passagem para a segunda fase da novela das seis, que foi tão importante para o desenvolvimento da história:
- Foi uma emoção diferente. Desde o cara que carrega o cabo até a alta direção, todos estavam focados em fazer o melhor. É uma equipe tão unida, tão positiva, que não poderia ser diferente. Mas foi além do esperado. Não sou de chorar na hora, elaboro isso depois. Mas imagina, a cena acabou, olhei para um lado tinha o Juca de Oliveira me cumprimentando, Carlos Vereza me dando os parabéns. Sou um cara de sorte.
- Até poderia mitificar e dizer que foi de propósito. Mas não foi. Era para ter ido ao ar na terça-feira, 20, mas aconteceu de ser um dia depois. Até a gente quando percebeu a data achou curioso.
E parece que Emílio realmente acredita na lei do retorno: