/1034847/FOLHA_VITORIA_AMP_TOPO |
Entretenimento e Cultura

Atriz de 007 Contra Spectre revela ter sido estranha as cenas românticas com Daniel Craig

Estadão Conteudo

Redação Folha Vitória
audima
audima
Léa Seydoux estranhou cenas picantes Foto: Agência Estrelando
pp_amp_intext | /1034847/FOLHA_VITORIA_AMP_02

Trabalhar com Daniel Craig pode ser bastante intimidador, principalmente quando o ator está na pele do famoso agente secreto, James Bond. A atriz francesa Léa Seydoux, que é o par romântico de Daniel em 007 Contra Spectre, comentou com o The Sun que achou estranho filmar as cenas mais picantes.

- Foi divertido depois. É sempre estranho, você sabe. É surreal.

pp_amp_intext | /1034847/FOLHA_VITORIA_AMP_03
E não foi a primeira vez que a atriz colou os seus lábios ao de Daniel, já que alguns anos atrás eles fizeram juntos um teste para o filme Os Homens que Não Amavam as Mulheres, onde Léa lembra tê-lo beijado, completando ter sido estranho por estar muito assustada.

Sobre ser a nova garota Bond, a estrela comentou sobre não se encaixar no típico modelo:

- Eu não me importo com o clichê da menina Bond. Mas Madeleine é muito diferente. E por optarem por mim como a garota Bond, foi uma escolha. Uma afirmação. Eu não sou a típica menina de James Bond.

/1034847/FOLHA_VITORIA_AMP_FINAL_DA_MATERIA |
/1034847/FOLHA_VITORIA_AMP_FINAL_DA_MATERIA |

Nós utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao utilizar nossos serviços, você concorda com tal monitoramento. Saiba mais sobre nossa Política de Privacidade.