/1034847/FOLHA_VITORIA_AMP_TOPO |
Entretenimento e Cultura

Ashley Judd conta que sofreu assédio sexual por parte de diretor de cinema

Estadão Conteudo

Redação Folha Vitória
audima
audima
Mesmo diretor assediou grupo de atores Foto: Agência Estrelando
pp_amp_intext | /1034847/FOLHA_VITORIA_AMP_02

Há pouco tempo, ela passou por uma fase complicada em sua vida pessoal ao terminar seu casamento de quase 15 anos e, agora, Ashley Judd tem mais uma triste história para contar.

Em entrevista à revista Variety, Ashley confessou ter sofrido assédio sexual durante as filmagens de Beijos que Matam, longa produzido em 1997. Segundo a atriz, o assediador, um diretor de cinema que ela não revelou o nome, a coagiu para que ela visitasse seu quarto de hotel sob o falso pretexto de falar sobre papéis em filmes de seu estúdio.

pp_amp_intext | /1034847/FOLHA_VITORIA_AMP_03

- Ele tentou me seduzir diversas vezes. Aconteceu muita coisa entre minha chegada e a negociação. Ele pedia para fazer isso ou aquilo e eu apenas respondia que não.

Ashley ainda disse que, certa vez, estava em um café com um grupo de atores e, quando conversaram entre si, todos notaram que a mesma coisa havia acontecido com a maioria, por parte do mesmo diretor de cinema.

/1034847/FOLHA_VITORIA_AMP_FINAL_DA_MATERIA |
/1034847/FOLHA_VITORIA_AMP_FINAL_DA_MATERIA |

Nós utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao utilizar nossos serviços, você concorda com tal monitoramento. Saiba mais sobre nossa Política de Privacidade.