/1034847/FOLHA_VITORIA_AMP_TOPO |
Entretenimento e Cultura

Sem férias, Patrícia Poeta começa a trabalhar em seu novo programa na segunda-feira

Segundo consta, a nova atração ainda não tem nenhum formato definido. Patrícia deverá se reunir com uma equipe e passar a discutir ideias e fazer propostas

Nenhum
audima
audima
Renata substitui Patrícia a partir do dia 3 de novembro Foto: Estadão Conteúdo
pp_amp_intext | /1034847/FOLHA_VITORIA_AMP_02

Após três anos ancorando o “Jornal Nacional”, Patrícia Poeta vai passar na noite desta sexta-feira (31) o comando da atração para Renata Vasconcellos no encerramento da edição.  

No entanto, Patrícia não terá férias. Segundo o colunista Flávio Ricco, a jornalista irá descansar alguns poucos dias no fim de novembro.

pp_amp_intext | /1034847/FOLHA_VITORIA_AMP_03
De acordo com a Comunicação da emissora, Patrícia irá se dedicar imediatamente ao seu novo projeto, trabalhando normalmente a partir da próxima segunda-feira. A informação é que ela irá começar a discutir as idéias sobre seu novo programa do zero.

Com informações do colunista Flávio Ricco.

/1034847/FOLHA_VITORIA_AMP_FINAL_DA_MATERIA |
/1034847/FOLHA_VITORIA_AMP_FINAL_DA_MATERIA |

Nós utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao utilizar nossos serviços, você concorda com tal monitoramento. Saiba mais sobre nossa Política de Privacidade.