/1034847/FOLHA_VITORIA_AMP_TOPO |
Entretenimento e Cultura

Rodrigo Hilbert beija Otaviano Costa em programa na TV

O marido de Fernanda Lima não se fez de tímido e foi até Otaviano, onde tascou um selinho nele, para delírio da plateia e surpresa da apresentadora

Nenhum
audima
audima
Plateia foi ao delírio com beijo entre Otaviano e Rodrigo Foto: ​Reprodução/Youtube
pp_amp_intext | /1034847/FOLHA_VITORIA_AMP_02

O ator Rodrigo Hilbert e o apresentador Otaviano Costa surpreenderam à todos que assistiam o programa "Amor & Sexo" da última quinta-feira (16). Os dois se beijaram no palco do programa após uma apresentação coreografada de Fernanda Lima com o marido.

O episódio deixou todo mundo “de cara”, inclusive a apresentadora do programa. Depois de observar a performance estrelada pelo casal, Otaviano brincou dizendo que o Hilbert só beijava Fernanda.

Fernanda, entrou na brincadeira – sem imaginar as proporções que a atitude renderia: 

"Quer beijinho também, Otaviano?", perguntou.

pp_amp_intext | /1034847/FOLHA_VITORIA_AMP_03

Sem notar que Rodrigo ia em direção ao apresentador, Fernanda já ia dando prosseguimento ao programa quando percebeu que seu marido foi ao encontro de Otaviano e tascou-lhe um beijo.

Não é a primeira vez que Otaviano participa de um momento como este no programa. José Loreto participava do programa quando declarou "Para os atores, a gente beija homem, como beija mulher. É tudo igual". Para provar isso, ele 'agarrou' Otaviano e roubou-lhe um beijo.

Otaviano Costa e José Loreto também já se beijaram no programa Foto: Reprodução/Youtube
/1034847/FOLHA_VITORIA_AMP_FINAL_DA_MATERIA |
/1034847/FOLHA_VITORIA_AMP_FINAL_DA_MATERIA |

Nós utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao utilizar nossos serviços, você concorda com tal monitoramento. Saiba mais sobre nossa Política de Privacidade.