/1034847/FOLHA_VITORIA_AMP_TOPO |
Entretenimento e Cultura

Show do Jane's Addiction é interrompido após briga com soco entre integrantes no palco

O fato aconteceu na noite da última sexta-feira (13), em Boston

Estadão Conteúdo

audima
audima
Foto: Reprodução / Youtube
pp_amp_intext | /1034847/FOLHA_VITORIA_AMP_02

Um show da banda Jane's Addiction foi interrompido na noite da última sexta-feira, 13, em Boston, nos Estados Unidos, após uma briga entre seu vocalista, Perry Farrell, e o guitarrista Dave Navarro. 

Leia também: 

Adriane Galisteu fala de doença autoimune: "devo ter perdido uns 60% da audição já"

Sthefany Brito chora ao falar sobre comportamento de primogênito com recém-nascido

Larissa Manoela e André Luiz Frambach renovam votos de casamento durante Rock in Rio

Durante uma das músicas, ele foi em direção ao colega e lhe deu um empurrão. Surpreso com a atitude, o guitarrista ainda finalizou os últimos acordes. Perry continuou indo em sua direção, enquanto Navarro pôs o braço em sua direção para tentar segurá-lo. Em tom raivoso, o cantor continuou falando algumas palavras inaudíveis até lhe desferir um soco.

Quatro funcionários da produção, então, apareceram no palco para contê-lo. O guitarrista foi em outra direção, colocou seu instrumento no chão e interagiu com o público enquanto Perry era tirado de cena.

Segundo informações da revista Variety, o fato ocorreu ao fim da 11ª música do show do Jane’s Addiction - a banda costuma tocar em torno de 15 por apresentação. Até a publicação desta matéria, nenhum dos envolvidos chegou a se pronunciar nas redes sociais.

/1034847/FOLHA_VITORIA_AMP_FINAL_DA_MATERIA |
/1034847/FOLHA_VITORIA_AMP_FINAL_DA_MATERIA |

Nós utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao utilizar nossos serviços, você concorda com tal monitoramento. Saiba mais sobre nossa Política de Privacidade.