/1034847/FOLHA_VITORIA_AMP_TOPO |
Entretenimento e Cultura

VÍDEO | Quer conhecer a mansão mais cara de Portugal? Custa R$ 200 milhões

A casa é vendida por Marcello Antony, ex-ator da Globo que anunciou mudança de carreira para virar corretor de imóveis

Estadão Conteúdo

audima
audima
Foto: Foto: @marcelloantony_oficial via Instagram
pp_amp_intext | /1034847/FOLHA_VITORIA_AMP_02

Marcello Antony mostrou mais uma mansão que tenta vender em Portugal na última semana. Desta vez, ele é responsável pela mansão mais cara do país. O ex-ator da Globo anunciou uma mudança de carreira para se dedicar ao ramo imobiliário em junho.

A mansão, descrita pelo corretor de imóveis como "ultra-premium", é vendida por R$ 200 milhões. Segundo Marcello, a propriedade foi projetada pelo arquiteto Victor Vitorino, responsável também por um imóvel de Cristiano Ronaldo.

LEIA TAMBÉM:

Cantor capixaba, Glauco grava primeiro DVD com participações especiais

Após ter prisão decretada, Gusttavo Lima é indiciado por lavagem de dinheiro

Friozinho chegou? Aprenda a fazer uma receita de sopa de batata

"Essa casa é uma verdadeira obra de arte", descreveu o ex-global. Marcello afirmou que a casa fica localizada na Riviera Portuguesa, nome dado à região de Cascais.

Marcello vive em Portugal há sete anos e está afastado da televisão brasileira desde 2017. Ele chegou a trabalhar em dois projetos portugueses, mas anunciou que seguiria no ramo de imóveis em um vídeo no Instagram neste ano.

"É com grande entusiasmo que eu anuncio a minha nova jornada como consultor de imóveis de luxo. Eu quero proporcionar a você a experiência excepcional que merece na busca do seu imóvel perfeito", disse.
Carregando...
pp_amp_intext | /1034847/FOLHA_VITORIA_AMP_03

Em uma publicação mais antiga, feita pelo perfil oficial da agência que o contratou, Marcello é descrito como um profissional que "traz a mesma paixão e excelência que marcaram sua jornada através do cinema, teatro e televisão para a indústria imobiliária".

VEJA VÍDEO DA MANSÃO:


/1034847/FOLHA_VITORIA_AMP_FINAL_DA_MATERIA |
/1034847/FOLHA_VITORIA_AMP_FINAL_DA_MATERIA |

Nós utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao utilizar nossos serviços, você concorda com tal monitoramento. Saiba mais sobre nossa Política de Privacidade.