/1034847/FOLHA_VITORIA_AMP_TOPO |
Entretenimento e Cultura

Conheça a menina do vídeo "Que Xou da Xuxa é esse", que virou meme após documentário

A cena que viralizou foi registrada durante a gravação de comemoração dos dois anos do programa, em 1988

Estadão Conteúdo

audima
audima
Foto: Reprodução/ Threads
pp_amp_intext | /1034847/FOLHA_VITORIA_AMP_02

A série documental da Globoplay, "Pra Sempre Paquitas" tem ganhado as redes sociais, principalmente um momento que uma criança chora durante uma apresentação da Xuxa. 

No momento, a criança chora ao lado de várias pessoas que também não conseguiram entrar no Xou da Xuxa, atração que aconteceu entre 1986 a 1992.

LEIA TAMBÉM:

>> Titãs chegam em Vitória com novo show "Titãs Microfonado"

>> Marcus Buaiz é anunciado apresentador de nova emissora no Brasil

>> "Ninguém dirá que é tarde demais": espetáculo com Arlete Salles chega a Vitória. Confira a data e local

O momento ocorreu durante a gravação de comemoração dos dois anos do programa da TV Globo, em 1988. Porém, causou uma comoção é várias pessoas não conseguiram entrar. 

"Eu cheguei aqui três horas da madrugada, isso não pode acontecer. Deixaram o moço entrar e as crianças ficaram. Que Xou da Xuxa é esse? Que Xou da Xuxa é esse?", gritou.

Carregando...

Quem é a menina do Xou da Xuxa?

Apesar de não ter o nome revelado durante o documentário, uma mulher chamada Patrícia Veloso Martins disse que ela era a criança do vídeo que viralizou.

Atualmente com 47 anos, ela usou o TikTok para explicar melhor a situação. "Essa sou eu... Amei muito a Xuxa, era meu sonho ir no programa dela e conseguir um abraço", apontou. Em resposta a um comentário, ela disse que sempre foi polêmica, "mesmo sem querer", disse. Atualmente, Patrícia é professora e comentou que tinha nove anos na época.

/1034847/FOLHA_VITORIA_AMP_FINAL_DA_MATERIA |
/1034847/FOLHA_VITORIA_AMP_FINAL_DA_MATERIA |

Nós utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao utilizar nossos serviços, você concorda com tal monitoramento. Saiba mais sobre nossa Política de Privacidade.