Boatos de que Ashton Kutcher e Mila Kunis estariam se separando após prisão de Diddy Combs são falsos
Ashton Kutcher e Mila Kunis estão enfrentando boatos de que o casamento estaria em crise. Segundo informações da revista People, surgiram burburinhos de que o casal estaria se separando após virem à tona fotos antigas do ator com Sean Diddy Combs, rapper preso e acusado de tráfico sexual, conspiração por extorsão e promoção de prostituição.
Kutcher e Kunis são casados desde 2015 e juntos possuem dois filhos, Wyatt e Dimitri. Uma fonte disse à revista que os boatos de separação são absolutamente ridículos e falsos. Outro informante acrescenta que Ashton apenas via Diddy em eventos sociais e de trabalho.
- Ashton não tem envolvimento em nada disso. Ele não pertence a esta conversa sobre Diddy. Ashton só viu Diddy em um punhado de eventos sociais e empresariais, todos os quais foram documentados pela mídia.
Relembre a trajetória de Ashton e Mila
Ashton Kutcher e Mila Kunis possuem uma história de amor que parece até roteiro de filme. Os dois se conheceram nos sets de gravação da série That '70s Show, mas apenas começaram a namorar muitos anos depois. Segundo informações da revista Hello!, o ator foi o primeiro beijo da intérprete de Jackie Burkhart. Os dois formavam um casal na série e Mila tinha apenas 14 anos de idade quando fez a cena de beijo em 1998.
Casamento nem sempre esteve nos planos da atriz, que já chegou a dizer que apenas subiria ao altar quando o casamento entre pessoas do mesmo sexo fosse legalizado. Os dois começaram a namorar após Ashton se divorciar de Demi Moore e, por conta disso, ele supostamente também não estava pensando em trocar alianças novamente, conforme noticiado pela revista.
Porém, conforme a relação começou a ficar mais séria, o ator pediu a mão de Mila. A cerimônia, realizada em 2015, foi discreta e intimista, longe dos holofotes e atenção da mídia. Para manter a simplicidade, ainda teriam optado por alianças de apenas mil reais.
O veículo também relembra que Kunis já chegou a dar um puxão de orelha em Kutcher sobre os rumores de que ele teria traído Demi Moore.