PEDRO PERMUY

/1034847/FOLHA_VITORIA_AMP_TOPO |
Entretenimento e Cultura

Virou ex ao vivo! Instagram de Chico Veiga some após Luísa Sonza e Ana Maria

Depois de cantora revelar que ex a traiu em "banheiro sujo", conta do influencer saiu do ar; veja o que aconteceu e entenda polêmica

Pedro Permuy

Redação Folha Vitória
audima
audima
Foto: Reprodução/Youtube
pp_amp_intext | /1034847/FOLHA_VITORIA_AMP_02

Saiu do ar o Instagram de Chico Moedas - o Chico Veiga ou, também e ainda, só Chico, aquele da música "Se tu me quiseres" (são todos o mesmo) - por volta das 12h49 desta quarta-feira (20). 

A conta do influencer na rede social de fotos supostamente caiu após a, agora ex, Luísa Sonza, chorar ao vivo ao ler carta emocionada confirmando traição e término do relacionamento com Ana Maria Braga, no Mais Você, matinal da Globo. O caso aconteceu na atração desta manhã (20). 

Até as 13h desta tarde (20), o Instagram ainda não era localizável na rede social, o que indica que o perfil continua fora do ar. 

LEIA TAMBÉM: 
Só pode ver show gratuito de Léo Santana no ES quem participar de corrida? Entenda vídeo

Ainda não há informação que dê conta sobre o estado da conta - se foi desativada pelo dono ou se caiu após uma eventual série de "denúncias". 

MÚSICA

pp_amp_intext | /1034847/FOLHA_VITORIA_AMP_03

O amor que Luísa Sonza cantou para Chico Moedas em "Chico", sua mais recente música que chegou ao Top 1 do Spotify Brasil, tem um dedinho do Espírito Santo.

LEIA TAMBÉM: O que aconteceu com Wesley Safadão? Veja qual é diagnóstico de doença

Isso porque a Coluna Pedro Permuy, que não é boba nem nada, apurou que um dos compositores do hit é ninguém menos que Bruno Caliman, compositor e músico que mora no Estado.

Filho de capixaba, Bruno já é bastante conhecido no meio artístico por ser o cara por trás das canções de maiores sucessos dos artistas nacionais.

LEIA TAMBÉM: Top 1 do Spotify, "Chico", de Luísa Sonza, tem compositor do ES. Saiba tudo!

A este colunista, ele ainda detalhou como foi o processo de criação e inspiração para a bossa nova recém-lançada.

"Foi uma tarde linda em Los Angeles (nos Estados Unidos). Eu havia acabado de chegar do Brasil e fui encontrar Luísa para compormos. Chegando à casa em que ela estava hospedada, me levaram até um quarto e lá estavam Luísa e mais duas meninas, as três sentadas na cama grande de casal", falou.

E continuou, ambientando o espaço até com uma reflexão de como estava o momento: "Um sol lindo que entrava pela janela dividia com elas o colchão macio forrado com lençol branco. Sentei-me no chão com o violão nos braços e Luísa nos contou sobre Chico. O brilho nos olhos dela intimidou até o sol que se espalhava na cama. Pobre sol, grande Chico".

LEIA TAMBÉM: CASACOR ES: 1ª dama de Vitória viabiliza ingressos para doar dinheiro a instituição que ajuda autistas

pp_amp_intext | /1034847/FOLHA_VITORIA_AMP_04

"Emocionei-me ao pensar que a bossa nova fora criada em uma cena muito parecida com aquela. Quatro jovens rabiscando versos e batucando tamborim num violão de náilon", descreveu.

"Chico' é uma canção de amor que encontrou na Bossa Nova o melhor berço para chegar ao mundo" - Bruno Caliman, músico e compositor

"A verdadeira música brasileira cresce nas frestas das calçadas de cimento, nas frestas das verdades repetidas pelo mercado, nas frestas da ordem estabelecida", ainda terminou, divagando.

LEIA TAMBÉM: Pabllo Vittar aparece com estilista capixaba nos EUA: "Te amo, mozão"


/1034847/FOLHA_VITORIA_AMP_FINAL_DA_MATERIA |
/1034847/FOLHA_VITORIA_AMP_FINAL_DA_MATERIA |

Nós utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao utilizar nossos serviços, você concorda com tal monitoramento. Saiba mais sobre nossa Política de Privacidade.