/1034847/FOLHA_VITORIA_AMP_TOPO |
Entretenimento e Cultura

Vídeo: quem é Dobby Chinese? Menina chuta mulher e viraliza brava

Xiao, conhecida como Dobby Chinese (ou Chinesa), é uma pequena moça com aparência infantil que viralizou ao chutar uma mulher durante uma apresentação; entenda caso

Redação Folha Vitória

Redação Folha Vitória
audima
audima
Foto: Reprodução/Xiao

Você já deve ter se deparado com Dobby Chinese nas redes sociais, principalmente no TikTok, nos últimos dias.

pp_amp_intext | /1034847/FOLHA_VITORIA_AMP_02

Conhecida como Dobby Chinesa, uma pequena moça com aparência infantil viralizou ao chutar uma mulher durante uma apresentação. 

No vídeo, a apresentadora pergunta algo, ela faz um movimento com a cabeça e chuta sua perna.

O registro repercutiu e surgiram dúvidas sobre quem seria essa “menina”. 

O nome dela é, na verdade, Xiao, e ela tem 36 anos de idade. O apelido “Dobby” surgiu em comparação ao personagem Dobby, do filme Harry Potter.

LEIA TAMBÉM: Mulher tem braço amputado e crânio exposto após ataque do próprio cão

A mulher chinesa que se destacou na plataforma graças à sua aparência única e senso de humor cativante. 

QUEM É DOBBY CHINESE?

De acordo com o Pop Club, Xiao tem com uma condição médica única que a impediu de crescer e a deixou com uma aparência permanente de criança. 

LEIA TAMBÉM: Mãe batiza filho de "Metanfetamina É Demais" para testar nome no cartório

Dobby Chinese conquistou a atenção das redes sociais, especialmente no TikTok, onde seus vídeos se tornou viral.

Além disso, Dobby também participou de um evento em seu lar, onde ela e outros residentes se apresentaram, cantaram e dançaram.

Foi um desses vídeos mostrou Dobby irritada com uma moça que estava ao seu lado cantando, o que resultou em um momento hilário que cativou ainda mais sua audiência.

Segundo o Voz da Bahia, um perfil nas redes sociais também publica diversos vídeos da moça cantando e dançando, como se estivesse em apresentações. Em alguns deles, ela parece aborrecida e dá chutes.

ASTEROIDE DA NASA

Foto: REPRODUÇÃO/TWITTER/@SPOCHADOIR

Oi? Fonte: vozes da minha cabeça.

Sem querer, dois amigos enganaram jornalistas locais após cavar um buraco com cerca de 1,80 m de profundidade.

pp_amp_intext | /1034847/FOLHA_VITORIA_AMP_03

Uma rede de televisão local produziu uma reportagem afirmando que a cratera, na realidade, havia sido causada pelo impacto de um meteoro que caiu no local.

A escavação, realizada na costa de Portmarnock, no norte da Irlanda, foi revelada pela Virgin Media News.

LEIA TAMBÉM: O que? Virgem de 36 anos viraliza com "gravidez por acidente"; entenda

De acordo com a matéria, o buraco parecia "ser de outro mundo" e levantava a possibilidade de ter sido resultado de um evento cósmico.

Segundo o R7, a emissora ainda convidou um entusiasta local de astrofísica chamado David Kennedy para fornecer embasamento à reportagem.

Ele observou que uma pedra encontrada dentro do buraco apresentava marcas de queimaduras em uma das pontas, um indício de atrito causado pelo ângulo de entrada na atmosfera.

"É bem pesado. Não tenho certeza da composição da pedra, mas definitivamente teremos que descobrir", completou Kennedy.

LEIA TAMBÉM: Até churrasco! Após airfryer, panela elétrica multifuncional viraliza. Veja qual é e se funciona

Kennedy também mencionou ter assistido a um documentário da Nasa sobre o assunto e, com base nisso, concluiu que o buraco exibia uma forma uniforme, o que sugeriria ser um local de impacto.

De acordo com o R7, uma moradora da região comentou que havia outros buracos menores nas proximidades, feitos por crianças, tornando difícil distinguir o que era ou não resultado de um asteroide caído.

pp_amp_intext | /1034847/FOLHA_VITORIA_AMP_04

No entanto, um vídeo do Instagram amplamente compartilhado mostra a cratera sendo cavada por dois homens com uma pá de praia infantil.

Em resposta à gafe, a Virgin Media informou que o "mistério" aparentemente havia sido resolvido, acrescentando que David Kennedy estava "decepcionado", embora ainda continuasse a avaliar a rocha.

VASSOURA MÁGICA

Foto: REPRODUÇÃO/TIKTOK/@CELIOJRGOMES

Uma mulher deu uma dica superútil e viralizou nas redes sociais nas últimas semanas. Ela mostrou que, para limpar cabelos e pelos do chão da casa, basta usar uma vassoura.

A indicação consiste em colocar uma simples fita adesiva nas cerdas. A gravação já alcançou mais de 4,4 milhões de visualizações e 305 mil curtidas.

Os internautas amaram o conselho. "Os pais de husky (siberiano, raça de cachorro) vendo isso", brincou uma. "Quando digo que aprendo muito no TikTok, ninguém acredita", escreveu outra. "Meu Deus, como nunca pensei nisso?", disse mais uma.

pp_amp_intext | /1034847/FOLHA_VITORIA_AMP_05

"Se tem uma coisa que eu tenho ódio, é de varrer a casa mil vezes e quando for passar o pano ainda estar cheio de cabelo", compartilhou uma quarta pessoa.

CAMISINHA GIGANTE

Foto: Reprodução/X

Mas, gente!

Para divulgar a nova e última temporada da série “Sex Education” foi colocada uma camisinha gigante no Obelisco, em Buenos Aires, na Argentina.

De acordo com a Rolling Stone, essa não é a primeira vez que o famoso monumento da cidade, localizado na Plaza de la República, é coberto com um preservativo.

LEIA TAMBÉM: Como fazer? Surubão de Noronha viraliza de novo: "Cortina de fumaça"

No dia 1º de dezembro, em comemoração ao Dia Internacional Contra a Aids, o Obelisco também recebeu a mesma "proteção".

A quarta e última temporada estreou na última quinta-feira, dia 21 de setembro.

A série “Sex Education”, criada por Laurie Nunn, acompanha a jornada de autoconhecimento e educação sexual de personagens como Otis Milburn (Asa Butterfield), Maeve Wiley (Emma Mackey), Eric (Ncuti Gatwa), Jean (Gillian Anderson), Aimee (interpretada por Aimee Lou Wood) e outros.

LEIA A MATÉRIA COMPLETA: Obelisco ganha camisinha gigante para nova temporada de Sex Education; veja crítica

/1034847/FOLHA_VITORIA_AMP_FINAL_DA_MATERIA |
/1034847/FOLHA_VITORIA_AMP_FINAL_DA_MATERIA |

Nós utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao utilizar nossos serviços, você concorda com tal monitoramento. Saiba mais sobre nossa Política de Privacidade.