PEDRO PERMUY

/1034847/FOLHA_VITORIA_AMP_TOPO |
Entretenimento e Cultura

VÍDEO | Eduardo Costa canta ao vivo para filho da namorada capixaba

Namorada do cantor sertanejo, Mariana Polastreli exibiu intimidade da família e encantou com filho mais novo ouvindo Eduardo Costa: "Coração não aguenta"

Pedro Permuy

Redação Folha Vitória
audima
audima
Foto: Reprodução/Instagram @marianapolastreli
pp_amp_intext | /1034847/FOLHA_VITORIA_AMP_02

Mariana Polastreli, namorada de Eduardo Costa, explodiu o fofurômetro ao exibir um momento íntimo da família na noite desta segunda-feira (27). 

Na gravação, a influenciadora e empresária mostra o cantor sertanejo deitado cantando enquanto seu filho mais novo, de 1 ano de idade, olha fixamente para Eduardo. 

"Aí meu coração não aguenta", brincou Mariana na legenda das imagens, que foram feitas na casa de Eduardo, em Belo Horizonte, em Minas Gerais. 

Mariana e Eduardo estão se conhecendo melhor desde junho deste ano. Logo depois, assumiram o relacionamento publicamente e exibem um pouco do convívio nas redes sociais. Por enquanto, a influenciadora vive entre Espírito Santo e Minas para manter o namoro e os negócios que administra no Estado. 


/1034847/FOLHA_VITORIA_AMP_FINAL_DA_MATERIA |
/1034847/FOLHA_VITORIA_AMP_FINAL_DA_MATERIA |

Nós utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao utilizar nossos serviços, você concorda com tal monitoramento. Saiba mais sobre nossa Política de Privacidade.