PEDRO PERMUY

/1034847/FOLHA_VITORIA_AMP_TOPO |
Entretenimento e Cultura

Promoter Felipe Casas faz sucesso nas redes sociais com bastidores de festas

Relações públicas conquistou mais de 35 mil seguidores no Instagram só com posts que mostram rotina de eventos

Pedro Permuy

Redação Folha Vitória
audima
audima
Foto: Reprodução/Instagram @felipehcasas
pp_amp_intext | /1034847/FOLHA_VITORIA_AMP_02

Trabalhar como relações públicas exige uma rede de contato e tanto. Mas participar de festas badaladas e viver uma rotina de eventos acaba atraindo muita gente. E é mais ou menos assim que Felipe Casas já conquistou mais de 35 mil seguidores só no seu Instagram. Mostrando dia a dia atribulado, o promoter é um dos grandes influenciadores do segmento na web.

“Sempre fui engajado nas minhas coisas. Desde os primeiros eventos de formatura, gostava de organizar, promover e animar a galera para as festas. Vi que levava jeito e hoje já estou no sétimo ano de muito trabalho nessa área", fala.

Segundo o relações públicas, as experiências dos trabalhos que ele mostra na internet são, também, parte da construção do que ele é hoje: "Tive a oportunidade de trabalhar com várias marcas legais, além de criar conexões com pessoas bastante interessantes, sempre profissionalmente. Sou muito preocupado com o resultado que vou apresentar ao cliente, acredito que o financeiro seja apenas uma consequência de um trabalho bem feito. Meu foco sempre está na entrega de boas soluções, carrego isso com meu lema.

pp_amp_intext | /1034847/FOLHA_VITORIA_AMP_03

Após tornar-se uma referência em Curitiba, onde mora, e na região, Felipe também adianta que pretende expandir a influência exercida hoje para mais pessoas e marcas. Ele deseja aumentar o leque de empresas com que trabalha para o restante da região Sul e, futuramente, atingir mais marcas pelo País.

“Sou um reflexo para muita gente, mostrando que com muito trabalho e as conexões certas você consegue ser bem-sucedido aos 26 anos e ainda ser apenas o início de um longo caminho que vem pela frente. Pretendo expandir ainda mais esse trabalho no futuro. Criar novas conexões, trabalhar com marcas e eventos que ainda não alcancei. A área é um universo de possibilidades e nunca se sabe quem pode estar do outro lado da minha próxima ligação", finaliza.


/1034847/FOLHA_VITORIA_AMP_FINAL_DA_MATERIA |
/1034847/FOLHA_VITORIA_AMP_FINAL_DA_MATERIA |

Nós utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao utilizar nossos serviços, você concorda com tal monitoramento. Saiba mais sobre nossa Política de Privacidade.