/1034847/FOLHA_VITORIA_AMP_TOPO |
Entretenimento e Cultura

Polícia Civil investiga Nego do Borel e cantor se pronuncia pela primeira vez após ser expulso

A advogada da modeloDayane Mello, de 32 anos, registrou a ocorrência na delegacia de Itapecerica da Serra, em São Paulo, e apresentou imagens

Estadão Conteúdo

Redação Folha Vitória
audima
audima
Foto: Reprodução/Instagram
pp_amp_intext | /1034847/FOLHA_VITORIA_AMP_02

Nego do Borel fez a primeira aparição nas redes sociais depois de ser acusado de suposto estupro contra Dayane Mello, que estava embriagada quando se deitou com ele, acarretando na sua expulsão de A Fazenda 13. Sorridente, o cantor apareceu nos Stories da mãe, Roseli Viana, e tranquilizou os fãs:

- Cheguei em casa. Eu estou muito feliz, estamos juntos. Obrigado é nós, disse.

- Está tudo bem. Amanhã a gente conversa, completou a matriarca.

De acordo com o jornal EXTRA, o caso ainda não terminou. Ao que parece, a Polícia Civil abriu um inquérito no último sábado, dia 25, para investigar o cantor. A advogada da modelo, de 32 anos de idade, registrou a ocorrência na delegacia de Itapecerica da Serra, em São Paulo, e apresentou imagens.

O caso foi registrado pela Delegacia de Itapecerica da Serra. Outros detalhes serão preservados a fim de garantir a autonomia do trabalho policial.

/1034847/FOLHA_VITORIA_AMP_FINAL_DA_MATERIA |
/1034847/FOLHA_VITORIA_AMP_FINAL_DA_MATERIA |

Nós utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao utilizar nossos serviços, você concorda com tal monitoramento. Saiba mais sobre nossa Política de Privacidade.