PEDRO PERMUY

/1034847/FOLHA_VITORIA_AMP_TOPO |
Entretenimento e Cultura

Joelma e o novo namorado? Cantora posa com suposto affair bonitão

Cantora que se prepara para lançar o EP "Isso é Calypso" levantou boatos ao posar agarradinha para fotos com Ewerton Martin no clipe "Sim" e fãs apontam fazendeiro fortão como novo namorado

Pedro Permuy

Redação Folha Vitória
audima
audima
Foto: Leo Franco/AgNews
pp_amp_intext | /1034847/FOLHA_VITORIA_AMP_02

Joelma movimentou as redes sociais nesta sexta-feira (24) ao posar com Ewerton Martin, fazendeiro bonitão com quem ela se casa no clipe de "Sim", primeira música do novo EP da cantora, "Isso é Calypso". Fãs apontaram o artista como suposto affair da loira e, até então, ela não tinha confirmado o caso, mas também não desmentido. 

Durante coletiva na última quinta-feira (23), para divulgar o clipe, Joelma abriu o jogo e esclareceu que a história toda não passa de atuação. O fortão, inclusive, é comprometido. 

“No meu casamento, eu faria tudo igual: o local, a roupa, tá tudo lindo! Tudo foi perfeito. O meu futuro casamento já tá pronto, só falta chegar a minha cara metade”, brincou. 

E ainda comparou: “Tem que ser uma pessoa que me ame do jeito que eu sou, que seja simples, que seja temente a Deus, porque quem é temente a Deus, ama, respeita e tem paciência”. 



/1034847/FOLHA_VITORIA_AMP_FINAL_DA_MATERIA |
/1034847/FOLHA_VITORIA_AMP_FINAL_DA_MATERIA |

Nós utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao utilizar nossos serviços, você concorda com tal monitoramento. Saiba mais sobre nossa Política de Privacidade.