/1034847/FOLHA_VITORIA_AMP_TOPO |
Entretenimento e Cultura

Melhor amigo de Jojo Todynho é assassinado após sair de festa

Os documentos e o celular da vítima também foram roubados

Redação Folha Vitória
audima
audima
Foto: Reprodução / Instagram

Um dos melhores amigos de Jojo Todynho foi encontrado morto na Zona Oeste do Rio de Janeiro. 

pp_amp_intext | /1034847/FOLHA_VITORIA_AMP_02

Bruno Aurélio Siqueira Brito da Silva, de 37 anos, tinha saído de casa do bairro de Realengo para ir a uma festa com amigos na noite da última quarta-feira (23).

A família do rapaz foi informada que ele havia deixado a festa alcoolizado e acompanhado de uma garota. Uma pessoa teria usado o celular de Bruno para tirar uma foto dele e postado em uma rede social pedindo para que alguém fosse buscá-lo. Os familiares souberam ainda que, a vítima teria sido tirada do porta-malas de um carro preto e jogada ainda com vida na frente de uma lanchonete. Bruno foi assassinado a tiros logo em seguida. 

Flávia Guimarães, amiga há mais de 20 anos de Bruno, falou sobre o vínculo que ele tinha com Jojo, que atualmente está confinada no reality show 'A Fazenda'. "Eles tinham um vínculo muito forte. Uma coisa que posso afirmar que Bruno era super do bem e que Jojo sem dúvida alguma vai ficar destruída, pois a relação deles era de muitos, muitos anos mesmo. Mesmo antes do sucesso eles já eram cúmplices", disse.

pp_amp_intext | /1034847/FOLHA_VITORIA_AMP_03

Os documentos de Bruno e o celular não foram localizados. Ainda não há previsão para o enterro, já que o plano funerário aguarda um documento para poder iniciar os trâmites do funeral. Bruno era técnico em telefonia e tinha quatro filhos.  

*Com informações do Portal R7! 

/1034847/FOLHA_VITORIA_AMP_FINAL_DA_MATERIA |
/1034847/FOLHA_VITORIA_AMP_FINAL_DA_MATERIA |

Nós utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao utilizar nossos serviços, você concorda com tal monitoramento. Saiba mais sobre nossa Política de Privacidade.