/1034847/FOLHA_VITORIA_AMP_TOPO |
Entretenimento e Cultura

Isis Valverde cria mal-estar em reunião de novela e clima fica pesado

O diretor José Luiz Villamarim estava preocupado com a saúde dos atores e pediu para que o elenco se resguardasse e ficasse mais em casa, Isis, porém, não gostou

Redação Folha Vitória
audima
audima
Foto: Reprodução / Instagram
pp_amp_intext | /1034847/FOLHA_VITORIA_AMP_02

Em uma reunião virtual com o elenco da novela 'Amor de Mãe', o clima não ficou nada agradável. Tudo por que a pauta era o cuidado com a covid-19. De acordo com a colunista Fábia Oliveira, o diretor José Luiz Villamarim estava preocupado com a saúde dos atores e pediu para que o elenco se resguardasse e ficasse mais em casa.

Porém, a atriz Isis Valverde não gostou do pedido e disse que ela não podia diminuir seu ritmo de trabalho pois já havia fechado contratos milionários antes da pandemia e precisava cumpri-los. Ainda de acordo com a colunista, Isis se justificou dizendo que só anda de jatinho e não aterrissa em qualquer aeroporto. 

O mal-estar foi geral inclusive, no elenco de apoio, que assistia a tudo. 

Que situação!

/1034847/FOLHA_VITORIA_AMP_FINAL_DA_MATERIA |
/1034847/FOLHA_VITORIA_AMP_FINAL_DA_MATERIA |

Nós utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao utilizar nossos serviços, você concorda com tal monitoramento. Saiba mais sobre nossa Política de Privacidade.