/1034847/FOLHA_VITORIA_AMP_TOPO |
Entretenimento e Cultura

Empresária envolvida em confusão no Leblon tem histórico de agressão

Scheila Gmack teria desferido socos e pontapés em uma turista gaúcha, na Praia do Pepê, na Barra da Tijuca, zona oeste do Rio de Janeiro, em dezembro de 2019

Redação Folha Vitória
audima
audima
Foto: Reprodução / Instagram
pp_amp_intext | /1034847/FOLHA_VITORIA_AMP_02

Scheila Gmack,  empresária envolvida na confusão em um bar do Leblon, na zona sul do Rio de Janeiro, no final de semana, teve um boletim de ocorrência por agressão registrado em seu nome em dezembro de 2019. 

De acordo com o registro, Scheila teria desferido socos e pontapés em uma turista gaúcha, na Praia do Pepê, na Barra da Tijuca, zona oeste do Rio de Janeiro.

De acordo com boletim, a turista gaúcha teria se levantado para ir ao banheiro, momento em que foi agredida pelas costas por Scheila. A jovem, identificada pela Polícia Civil como vítima do caso no registro, apresentava inchaço no olho direito e desconforto nas costas.

De acordo com a testemunha que confirmou a versão da turista na delegacia, a vítima não teria reagido às agressões. Ainda segundo o documento, Scheila não compareceu à unidade policial para prestar esclarecimentos.

pp_amp_intext | /1034847/FOLHA_VITORIA_AMP_03

Nas redes sociais, a denunciante afirma que estava no dia com um ex-affair de Scheila e acredita que por isso foi agredida pela empresária.

O Portal R7 procurou Scheila para comentar sobre o caso, mas não obteve resposta até a publicação da matéria.

*Com informações do Portal R7

/1034847/FOLHA_VITORIA_AMP_FINAL_DA_MATERIA |
/1034847/FOLHA_VITORIA_AMP_FINAL_DA_MATERIA |

Nós utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao utilizar nossos serviços, você concorda com tal monitoramento. Saiba mais sobre nossa Política de Privacidade.