/1034847/FOLHA_VITORIA_AMP_TOPO |
Entretenimento e Cultura

Clima fica pesado entre Bruno e Marrone durante live

A dupla se estranhou durante uma apresentação virtual, que também contou com a presença do cantor Leonardo e da dupla Jorge e Mateus

Redação Folha Vitória
audima
audima
Foto: Divulgação
pp_amp_intext | /1034847/FOLHA_VITORIA_AMP_02

A dupla Bruno e Marrone protagonizou um momento pouco amistoso durante uma live. O evento acontecia em comemoração ao Dia Nacional da Cachaça, mas a comemoração foi levemente interrompida após Bruno interromper o colega.

A discussão aconteceu no domingo (13) mas ganhou repercussão nas redes apenas nesta quinta-feira (17). O evento também contou com a presença de Jorge e Mateus e do cantor Leonardo.

Tudo aconteceu quando Marrone estava tentando contar uma de suas histórias mas foi interrompido por Bruno, que disparou críticas para o cantor. 

“Para de falar de você. Você fala muito de você, minha fazenda, minha vida, vai se f*”, disse o sertanejo. Porém, Marrone, tentou se explicar: "Estou falando do Leonardo, da fita."

Logo após o "climão" criado pela dupla, Jorge tentou acalmar os ânimos dos cantores levando a situação na "esportiva". “O Marrone é uma grande personalidade, e tem muita história dele pra contar", disse com um ar positivo

pp_amp_intext | /1034847/FOLHA_VITORIA_AMP_03

No final do show, Bruno retomou o assunto mas desta vez decidiu se desculpar com o parceiro pelo ocorrido. "Gente às vezes eu tenho momento de pânico assim, porque eu amo o Marrone, é um cara que está comigo há 34 anos. Minha personalidade é mais forte, pelo lado explosivo”, contou Bruno.

 * Com informações do Portal R7

/1034847/FOLHA_VITORIA_AMP_FINAL_DA_MATERIA |
/1034847/FOLHA_VITORIA_AMP_FINAL_DA_MATERIA |

Nós utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao utilizar nossos serviços, você concorda com tal monitoramento. Saiba mais sobre nossa Política de Privacidade.