/1034847/FOLHA_VITORIA_AMP_TOPO |
Entretenimento e Cultura

O ator e comediante Kevin Hart não vê a hora de deixar o hospital após cirurgia na coluna

Kevin deve deixar o hospital nesta quarta-feira (11), e está disposto a voltar para casa depois de ter recebido tratamento por três fraturas na coluna vertebral

Redação Folha Vitória
audima
audima
Foto: Reprodução / Instagram
pp_amp_intext | /1034847/FOLHA_VITORIA_AMP_02

Kevin Hart pode estar de volta antes do que os fãs imaginam. O ator de 'Jumanji: Bem-Vindo à Selva' está desesperado para sair do hospital nove dias depois de ter ficado gravemente ferido em um acidente de carro e ter sido submetido a uma cirurgia na coluna. Segundo relatos do porta TMZ, Kevin deve deixar o hospital nesta quarta-feira (11), e está disposto a voltar para casa depois de ter recebido tratamento por três fraturas na coluna vertebral. Fontes disseram que o ator espera que os médicos dêem alta a ele.

Depois que o comediante for liberado da licença, Kevin será levado a uma clínica de fisioterapia, onde terá que ficar de uma a duas semanas antes de poder voltar para casa. O site informa que Kevin está progredindo em sua recuperação e tem feito pequenas caminhadas no hospital, sendo até capaz de subir alguns degraus. Kevin tem feito fisioterapia, mas o tratamento na clínica de reabilitação será mais intensivo.

pp_amp_intext | /1034847/FOLHA_VITORIA_AMP_03

Ele está super ansioso para sair", disse a fonte. Foi relatado que Kevin teve sorte de estar vivo após o acidente de carro. O ator sofreu grandes lesões nas costas no acidente do dia 1º de setembro. O ator de 40 anos estava como passageiro na sua Plymouth Barracuda quando o caiu saiu da estrada na Mulholland Highway, em Malibu Hills, Califórnia.

O veículo raro acabou em uma vala a cerca de três metros da estrada sinuosa depois de bater em uma cerca de madeira. Kevin não estava dirigindo no momento do acidente e seu motorista, que também ficou ferido, não estava bêbado, de acordo com relatórios policiais. Fotos publicadas por fãs nas redes mostraram os danos ao carro de Kevin - o teto do veículo parecia ter desaparecido completamente e as rodas dianteiras pareciam estar penduradas.

/1034847/FOLHA_VITORIA_AMP_FINAL_DA_MATERIA |
/1034847/FOLHA_VITORIA_AMP_FINAL_DA_MATERIA |

Nós utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao utilizar nossos serviços, você concorda com tal monitoramento. Saiba mais sobre nossa Política de Privacidade.