/1034847/FOLHA_VITORIA_AMP_TOPO |
Entretenimento e Cultura

Lexa fala sobre o apoio de seus amigos no começo da carreira: 'Não acreditaram que ia dar certo'

A funkeira contou um pouco de sua história no programa da apresentadora Maisa Silva

Estadão Conteudo

Redação Folha Vitória
audima
audima
Foto: Reprodução / Instagram
pp_amp_intext | /1034847/FOLHA_VITORIA_AMP_02

Maisa Silva recebeu em seu programa neste sábado (14), dois convidados que misturaram funk e moda, Lexa e Arlindo Grund. E como de costume, os entrevistados fizeram a apresentadora cair diversas vezes na gargalhada e claro, também falaram sobre muitas coisas sérias.

Assim que sentou no sofá do Programa da Maisa, a funkeira comentou que esse ano vai se formar em Marketing, mas que fez tudo escondido. Curiosa, Maisa questionou se a família sempre a apoiou em suas decisões.

"Eu larguei a faculdade federal de engenharia pra ser cantora de funk e esse ano vou me formar em Marketing. Minha mãe apoiou e meus amigos não acreditaram muito que ia dar certo", disse.

E se você pensou que Maisa Silva não iria aprender alguns passinhos de funk, você pensou bem errado. A apresentadora pediu até para o público de casa arrastar os móveis que o som ia subir, e logo em seguida começou a tocar Sapequinha, hit que embalou diversos carnavais pelo Brasil na voz de Lexa.

/1034847/FOLHA_VITORIA_AMP_FINAL_DA_MATERIA |
/1034847/FOLHA_VITORIA_AMP_FINAL_DA_MATERIA |

Nós utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao utilizar nossos serviços, você concorda com tal monitoramento. Saiba mais sobre nossa Política de Privacidade.