/1034847/FOLHA_VITORIA_AMP_TOPO |
Entretenimento e Cultura

Em meio a rumores de gravidez, Rihanna divide a opinião dos internautas ao cobrir a barriga em fotos

Tudo aconteceu após uma série de fotos dela cobrindo a barriga surgirem nas redes sociais

Estadão Conteudo

Redação Folha Vitória
audima
audima
Foto: Reprodução
pp_amp_intext | /1034847/FOLHA_VITORIA_AMP_02

Recentemente surgiram rumores de que Rihanna estaria grávida de seu primeiro filho! Durante o evento The Dimaond Ball, a cantora apareceu com uma barriguinha considerada um pouco saliente e, de quebra, ainda disparou durante uma entrevista que irá dar à luz uma mulher negra. Isso, é claro, dividiu as opiniões do internautas e na última segunda-feira, dia 16, novos indícios surgiram.

Tudo aconteceu após uma série de fotos dela cobrindo a barriga surgirem nas redes sociais. Nos comentários das publicações, não faltaram suposições por parte dos internautas a respeito do gesto da cantora. A maioria das pessoas, é claro, está acreditando mesmo que em breve a cantora dará à luz!

Ela está grávida, eu sei!, afirmou um.

Você está escondendo a barriguinha de grávida? Eu adoraria ver você com um bebê, escreveu uma internauta.

Mamãe Riri, brincou uma terceira.

Vale lembrar que atualmente Rihanna namora o empresário Hassan Jameel, cuja família é tida como a 12ª família árabe mais rica, de acordo com a Forbes, com um patrimônio no valor de 1.5 bilhões de dólares, o equivalente a mais de seis bilhões de reais. Uau!

/1034847/FOLHA_VITORIA_AMP_FINAL_DA_MATERIA |
/1034847/FOLHA_VITORIA_AMP_FINAL_DA_MATERIA |

Nós utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao utilizar nossos serviços, você concorda com tal monitoramento. Saiba mais sobre nossa Política de Privacidade.