/1034847/FOLHA_VITORIA_AMP_TOPO |
Entretenimento e Cultura

Suki Waterhouse acidentalmente atirou em colega durante filmagem

O filme se passa em Nova Orleans, nos Estados Unidos, e fala sobre quatro mulheres que agem como hackers para roubar informações privadas de pessoas da sua comunidade

Estadão Conteudo

Redação Folha Vitória
audima
audima
pp_amp_intext | /1034847/FOLHA_VITORIA_AMP_02

Suki Waterhouse está estrelando um novo filme de suspense, Assassination Nation. Durante a premiação do filme em Nova York, na última segunda-feira, dia 17, a atriz revelou para ao Page Six que no decorrer das gravações ela, acidentalmente, atirou em um colega de trabalho!

- A bala ricochetou. Eles nunca tinha visto aqui em 20 anos. A bala voltou e machucou o rapaz.

Suki afirmou que não treinou por muito tempo antes de gravar aquela cena:

- Eu não vou mentir, durou quase uma hora.

Waterhouse não revelou o nome do colega que foi ferido e os representantes do filme contaram ao Page Six que eles não tinham mais informações sobre o acidente.

O filme se passa em Nova Orleans, nos Estados Unidos, e fala sobre quatro mulheres que agem como hackers para roubar informações privadas de pessoas da sua comunidade. E, aparentemente, o tiro acidental não foi o único problema que o grupo teve durante as filmagens. Segundo Suki, eles foram expulsos de dois bares:

- Nós fomos banidos de dois bares de Nova Orleans. É muito difícil fazer isso.

/1034847/FOLHA_VITORIA_AMP_FINAL_DA_MATERIA |
/1034847/FOLHA_VITORIA_AMP_FINAL_DA_MATERIA |

Nós utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao utilizar nossos serviços, você concorda com tal monitoramento. Saiba mais sobre nossa Política de Privacidade.