/1034847/FOLHA_VITORIA_AMP_TOPO |
Entretenimento e Cultura

She-Ra, desenho que fez sucesso nos anos 80, é repaginada e ganha temporada na Netflix

Assim como na série original, a protagonista é a Princesa Adora, que se torna a poderosa She-Ra com a ajuda de uma espada mágica

Redação Folha Vitória
audima
audima
O novo conceito visual de She-Ra foi revelado pela Entertainment Weekly na segunda (16)
pp_amp_intext | /1034847/FOLHA_VITORIA_AMP_02

Popular na segunda metade da década de 80, a animação She-Ra está de volta. 32 anos após ser cancelada na segunda temporada, o desenho foi repaginado para estrear em setembro na Netflix.

O novo conceito visual de She-Ra foi revelado pela Entertainment Weekly na segunda (16). Assim como na série original, a protagonista é a Princesa Adora. Ela se torna a poderosa She-Ra com a ajuda de uma espada mágica e luta contra a Horda do Mal, que foi responsável pelo seu sequestro na infância.

Noelle Stevenson, responsável pelo novo visual da personagem, comentou como está empolgada para trabalhar nesse projeto, que estreia em setembro na Netflix.

— Quando você está trabalhando em uma proposta, você meio que se treina para manter um distanciamento, porque não há certeza nenhuma que isso vai acontecer de verdade. No entanto, eu me apaixonei pela história e pensei: 'Meu Deus, e eu realmente quero muito isso'".

pp_amp_intext | /1034847/FOLHA_VITORIA_AMP_03

Os 93 episódios de She-Ra foram produzidos em 1985 e 1986 pela Mattel e Filmations Associates. No Brasil, foi exibida pelo Xou da Xuxa e TV Colosso. A nova versão é uma parceria entre a plataforma de streaming e a Dreamworks.

Confira o trailer da série de animação:


/1034847/FOLHA_VITORIA_AMP_FINAL_DA_MATERIA |
/1034847/FOLHA_VITORIA_AMP_FINAL_DA_MATERIA |

Nós utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao utilizar nossos serviços, você concorda com tal monitoramento. Saiba mais sobre nossa Política de Privacidade.