/1034847/FOLHA_VITORIA_AMP_TOPO |
Entretenimento e Cultura

Marília Mendonça é acusada de plágio por dupla sertaneja

A dupla Ivis e Carraro afirma que a melodia da música Ciumeira, um dos sucessos lançado pela loira, seria fruto de plágio da música Panfleto de rua, gravadas por eles no ano de 2009

Estadão Conteudo

Redação Folha Vitória
audima
audima
pp_amp_intext | /1034847/FOLHA_VITORIA_AMP_02

A rainha da sofrência pode estar com problemas, de acordo com o Jornal Extra! Marília Mendonça poderá enfrentar um processo no qual está sendo acusada plágio por uma dupla sertaneja.

De acordo com o veículo, a dupla sertaneja Ivis e Carraro recorreu às vias legais por meio de um processo contra a cantora. Os dois afirmam que a melodia da música Ciumeira, um dos sucessos lançado pela loira, seria fruto de plágio da música Panfleto de rua, gravadas por eles no ano de 2009.

Ainda segundo a publicação, o ação está sendo movida pelo autor da música e os seis compositores da canção gravada por ela, Guilherme Ferraz, Sandro Neto, Everton Matos, Diego Ferrari, Paulo Pires e Ray Antônio.

Segundo o Extra, a assessoria da cantora afirmou que Marília está judicialmente calçada por ter a cessão de direitos e autorização autoral de interpretação da obra devidamente assinada pelos autores. E ainda afirmaram que ela jamais causaria danos do tipo à ninguém.

/1034847/FOLHA_VITORIA_AMP_FINAL_DA_MATERIA |
/1034847/FOLHA_VITORIA_AMP_FINAL_DA_MATERIA |

Nós utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao utilizar nossos serviços, você concorda com tal monitoramento. Saiba mais sobre nossa Política de Privacidade.