/1034847/FOLHA_VITORIA_AMP_TOPO |
Entretenimento e Cultura

Marília Gabriela provoca Pedro Bial ao ser questionada sobre sua libido

Estadão Conteudo

audima
audima
pp_amp_intext | /1034847/FOLHA_VITORIA_AMP_02

Durante toda sua carreira, Marília Gabriela entrevistou muitas personalidades, construindo uma trajetória muito respeitada. Na última sexta-feira, dia 7, a jornalista passou para o outro lado da bancada e foi entrevistada por Pedro Bial. A loira falou sobre seus trabalhos, vida pessoal e grandes momentos de sua carreira.

Um dos momentos mais marcantes da entrevista foi quando Bial perguntou se a libido dela seria masculina ou feminina. Gabriela, sem exitar, respondeu:

- Que pergunta esdrúxula!

O jornalista tentou se corrigir:

- Então vou falar mais claro, mulher que tem libido de homem tem uma atitude de chegar junto, de dar cantada, de pegar...

Gabi respondeu que sim, e que nunca negou.

Falando de feminismo, Marília disse que não vê os homens como seus rivais, mas afirmou que o mundo ainda é desigual em relação à diferença de gênero:

- Em determinados países, inclusive no nosso, isso ainda é muito visível. Temos índices de feminicídio assustadores. Estamos na vida corporativa, mas não temos paridade salarial. Evoluímos muito, mas há muito que se pensar.

pp_amp_intext | /1034847/FOLHA_VITORIA_AMP_03

Depois de se casar três vezes, Gabi concluiu que o casamento piora as pessoas e que ela sabia, quando se casou, que aquilo não era bom para si.

Aos 70 anos de idade, ela contou que não tem problemas com sua idade, a única mudança que sofreu foi dar mais prioridade à vida profissional do que para a social:

- Meu celular não toca mais. Comecei a pensar: é a vida ou sou eu? Sou eu. Fui afunilando minhas amizades frequentes, os encontros, fui ficando sozinha. Descobri que minha vida social, no geral, era o trabalho

A jornalista ainda revelou que saiu chorando do primeiro debate presidencial em que trabalhou:

- Era uma noite gloriosa, a primeira eleição após a ditadura militar. Saí de lá, o diretor de jornalismo veio falar comigo e comecei a chorar. Não ganhava para aquilo. Queria salário insalubridade!

Marília Gabriela está em cartaz com a peça Casa de Bonecas - Parte 2, interpretando uma personagem que volta pra casa 15 anos depois de ter abandonado o marido e os filhos.

/1034847/FOLHA_VITORIA_AMP_FINAL_DA_MATERIA |
/1034847/FOLHA_VITORIA_AMP_FINAL_DA_MATERIA |

Nós utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao utilizar nossos serviços, você concorda com tal monitoramento. Saiba mais sobre nossa Política de Privacidade.