/1034847/FOLHA_VITORIA_AMP_TOPO |
Entretenimento e Cultura

Maria Cândida fala sobre pedido de namoro ao vivo: - Primeira vez em que perdi o controle na TV

Tudo aconteceu enquanto o programa contava com a participação do educador financeiro Mauro Calil, que inesperadamente declarou seu amor

Estadão Conteudo

Redação Folha Vitória
audima
audima
pp_amp_intext | /1034847/FOLHA_VITORIA_AMP_02

Ter muita experiência na televisão não quer dizer que você não pode ser surpreendido em frente às câmeras. A apresentadora Maria Cândida que o diga! No comando do Manhã Leve, na TV Aparecida, ela foi surpreendida por um pedido de namoro ao vivo! Tudo aconteceu enquanto o programa contava com a participação do educador financeiro Mauro Calil, que inesperadamente declarou seu amor.

Em entrevista para a colunista Patrícia Kogut, ela relembrou o momento:

- Eu faço ao vivo há muito tempo e posso afirmar que, neste dia, foi a primeira vez em que perdi o controle na TV. O pedido foi uma surpresa até para a produção.

A apresentadora, que aceitou o pedido, aproveitou para também se derreter pelo amado:

- Mauro virou o namoradinho do Brasil. E foi fofo mesmo!

O sucesso do vídeo nas redes sociais ainda ajudou Maria a colocar em prática um projeto antigo. Com um grande currículo profissional e muito famosa por já ter entrevistado diversas personalidades internacionais, ela está fazendo entrevistas ao vivo através de seu Instagram, inclusive tendo como convidado o próprio namorado. Além disso, ela revelou que também irá produzir conteúdo para seu canal no YouTube, onde costumava apenas publicar suas antigas entrevistas.

/1034847/FOLHA_VITORIA_AMP_FINAL_DA_MATERIA |
/1034847/FOLHA_VITORIA_AMP_FINAL_DA_MATERIA |

Nós utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao utilizar nossos serviços, você concorda com tal monitoramento. Saiba mais sobre nossa Política de Privacidade.