/1034847/FOLHA_VITORIA_AMP_TOPO |
Entretenimento e Cultura

'Jamais mandaria um nude', diz Maisa Silva a Pedro Bial

Na chamada para o programa, a Globo fez uma brincadeira utilizando a "voz" de Silvio Santos, dono do SBT, emissora em que Maisa trabalha, dando autorização para que ela fosse à emissora concorrente

Estadão Conteudo

Redação Folha Vitória
audima
audima
pp_amp_intext | /1034847/FOLHA_VITORIA_AMP_02

A atriz Maisa Silva falou sobre os cuidados que precisa tomar em relação ao mundo virtual em entrevista ao "Conversa Com Bial" que irá ao ar na próxima quinta-feira, 6, na TV Globo. "Eu jamais mandaria um nude", contou. "Acho que também pelo fato de eu ter uma exposição muito grande. Imagina se um dia vaza uma imagem minha, a desgraça que não ia ser pra minha vida?! É uma exposição que não quero pra mim. ", explicou.

A atriz afirmou que se espelha no exemplo de outras pessoas que passaram por esse tipo de situação: "Isso é muito comum, mais normal do que parece. Então, eu sei de várias pessoas que chegam a mudar de escola, de cidade e até de sobrenome."

Questionada sobre o que faria caso uma amiga tivesse sua intimidade invadida, respondeu: "Primeiro, tenho que pensar de maneira empática, né? Porque o pior que pode acontecer, me colocando no lugar dessa pessoa, é alguém jogar esse erro na minha cara. Tentaria colocá-la pra cima e, principalmente, falar pra procurar ajuda com terapeuta, psicólogo, porque isso é algo que vai deixar sequela na vida da pessoa."

pp_amp_intext | /1034847/FOLHA_VITORIA_AMP_03

"Não é fácil ter sua intimidade exposta. Principalmente nas famílias de meninas, tem todo um conservadorismo que foi imposto muitos anos atrás e as pessoas continuam pensando dessa maneira", completou.

Na chamada para o programa, a Globo fez uma brincadeira utilizando a "voz" de Silvio Santos, dono do SBT, emissora em que Maisa trabalha, dando autorização para que ela fosse à emissora concorrente.

O "Conversa Com Bial" desta quinta contará também com a presença do pediatra Daniel Becker, da jornalista Brenda Fucuta e do diretor Aly Muritiba.

/1034847/FOLHA_VITORIA_AMP_FINAL_DA_MATERIA |
/1034847/FOLHA_VITORIA_AMP_FINAL_DA_MATERIA |

Nós utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao utilizar nossos serviços, você concorda com tal monitoramento. Saiba mais sobre nossa Política de Privacidade.