/1034847/FOLHA_VITORIA_AMP_TOPO |
Entretenimento e Cultura

Em Segundo Sol, Remy usa frase famosa de Avenida Brasil

Estadão Conteudo

audima
audima
pp_amp_intext | /1034847/FOLHA_VITORIA_AMP_02

A novela Segundo Sol bomba nas redes sociais pelos seus barracos e revelações, mas os telespectadores mais atentos também se divertem com algumas referências na novela à outras obras da cultura pop.

No capítulo que foi ao ar na última segunda-feira, dia 3, Remy, vivido por Vladimir Brichta, repetiu o bordão famoso de outro sucesso do mesmo autor, João Emanuel Carneiro. Ao voltar para o Brasil após ser deixado por Karola, vivida por Deborah Secco, em um avião com destino para Paris, o malandro ameaça a amante, avisando que agora irá morar em sua mansão. Em seguida, ele ordena que a vilã faça um sanduíche para ele e termina com a frase: - Me serve vadia.

A fala ficou famosa com a personagem Nina, vivida por Débora Falabella no fenômeno Avenida Brasil, que ao se vingar de Carminha, interpretada por Adriana Esteves, grita: - Me serve, vadia, me serve.

pp_amp_intext | /1034847/FOLHA_VITORIA_AMP_03

A referência deixou os fãs do autor em polvorosa nas redes sociais, mas essa não foi a primeira vez que Segundo Sol fez referência para a sequência famosa de Avenida Brasil. Ao conseguir uma fortuna, Rosa, personagem de Letícia Colin, se vingou do pai ao pedir para que ele a servisse no restaurante onde ele trabalha, tal como a cena clássica entre Nina e Carminha.

/1034847/FOLHA_VITORIA_AMP_FINAL_DA_MATERIA |
/1034847/FOLHA_VITORIA_AMP_FINAL_DA_MATERIA |

Nós utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao utilizar nossos serviços, você concorda com tal monitoramento. Saiba mais sobre nossa Política de Privacidade.