/1034847/FOLHA_VITORIA_AMP_TOPO |
Entretenimento e Cultura

Demi Lovato coloca à venda mansão onde sofreu a overdose

O que se sugere, até agora, é que assim que for liberada da reabilitação, Demi recomeçará a vida em uma nova moradia

Estadão Conteudo

Redação Folha Vitória
audima
audima
pp_amp_intext | /1034847/FOLHA_VITORIA_AMP_02

Após um pouco mais de um mês desde sua overdose, parece que Demi Lovato está a caminho de uma vida nova. Segundo o site norte-americano TMZ, esta semana a cantora colocou sua mansão em Hollywood Hills, nos Estados Unidos, à venda por aproximadamente 45 milhões de reais. O que se sugere, até agora, é que assim que for liberada da reabilitação, Demi recomeçará a vida em uma nova moradia.

A residência foi comprada pela cantora em 2016 no valor de 35 milhões de reais e possui quarto quartos e cinco banheiros. Segundo fontes, a casa já vinha dando muito trabalho desde que foi comprada. Em janeiro de 2017, após uma intensa temporada de chuvas que prejudicou o solo, a mansão correu um grande risco de desabar. Em determinado momento, um deslizamento de terra chegou até a invadir a garagem de Demi e, com isso, comprometeu seriamente a encosta próxima ao imóvel.

pp_amp_intext | /1034847/FOLHA_VITORIA_AMP_03

Como já foi reportado, Demi Lovato foi encontrada entre a vida e a morte em sua casa no dia 24 de julho deste ano. A cantora, que já teve sérios problemas no passado, ficou hospitalizada por dez dias até ser levada à rehab, isso após ingerir uma combinação do analgésico Oxicodona, duas vezes mais forte que a morfina, com o fentanil, outra medicação usada para combater dor.

Ao que tudo indica, Demi não retornou a Hollywood Hills desde que tudo aconteceu e, pelo visto, nem pretende...

/1034847/FOLHA_VITORIA_AMP_FINAL_DA_MATERIA |
/1034847/FOLHA_VITORIA_AMP_FINAL_DA_MATERIA |

Nós utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao utilizar nossos serviços, você concorda com tal monitoramento. Saiba mais sobre nossa Política de Privacidade.