Ao ser eliminado do MasterChef Profissionais, Paulo questiona escolha dos jurados
Indeciso na hora de escolher suas proteínas no leilão, o alagoano acabou ficando com os últimos itens disponíveis
A noite da última terça-feira, dia 25, foi bastante agitada no MasterChef Profissionais. Depois de os competidores terem de enfrentar um leilão de alimentos para fazerem seus pratos, e o chef Paulo Quintella entregar um prato frio, ele acabou sendo eliminado do programa.
Para que entenda com foi a prova, os profissionais tinham como objetivo apresentar um prato surf and turf, ou seja, misturar carne vermelha com frutos do mar. E, como sempre acontece nas provas de leilão, alguns participantes ficam com as carnes mais desejadas (e com menos tempo) e outros ganham mais minutos para cozinhar proteínas menos desejadas - e conhecidas. Foi exatamente isso o que aconteceu com Paulo.
Ele não conseguiu agradar os jurados Henrique Fogaça, Paola Carosella e Erick Jaquin com seu prato e acabou eliminado da quinta temporada do MasterChef Profissionais.
Indeciso na hora de escolher suas proteínas no leilão, o alagoano acabou ficando com os últimos itens disponíveis.
- Eu fiquei esperando. Eu estava muito curioso para saber quais eram os ingredientes que ainda faltavam, então eu terminei ficando mais para o final nos dois leilões, contou em entrevista ao site oficial do reality show.
No entanto, ao ser avaliado, os chefs perceberam que seu prato estava frio, o que não agradou muito. Mesmo com as explicações dos jurados, ele descordou de sua saída:
- Estava satisfeito com meu prato, lamenta Paulo.