/1034847/FOLHA_VITORIA_AMP_TOPO |
Entretenimento e Cultura

Nikki Reed conta que o marido, Ian Somerhalder, jogou o seu anticoncepcional todo fora

Em entrevista ao podcast Informed Pregnancy, do Dr. Berlin, a atriz confessou que o amado nem quis pensar duas vezes e já agiu por si próprio jogando todo o anticoncepcional dela no lixo

Redação Folha Vitória
audima
audima
pp_amp_intext | /1034847/FOLHA_VITORIA_AMP_02

Nikki Reed conta a história do exato momento em que ela e o marido, Ian Somerhalder, decidiram ter um filho juntos. Em entrevista ao podcast Informed Pregnancy, do Dr. Berlin, a atriz confessou que o amado nem quis pensar duas vezes e já agiu por si próprio jogando todo o anticoncepcional dela no lixo.

- Ele jogou todo o meu anticoncepcional fora. Nós decidimos que queríamos ter filhos juntos e que aquela era a hora. Mas pobre Nikki, ela não sabia que ele iria enfiar a mão na sua bolsa e pegar o seu anticoncepcional. Aliás, eu estava no começo da cartela, então todos aqueles comprimidos foram embora.

pp_amp_intext | /1034847/FOLHA_VITORIA_AMP_03

Ian, que também participou da entrevista, revelou que gravou um vídeo de seis minutos da esposa surtando com a perda de seu remédio.

- Agora, pensando nisso, parece que fui eu que decidi sozinho começar uma família, brincou.

Nikki também contou que teve dificuldades em escolher o parto da pequena Bodhi. Na reta final, a atriz decidiu ir ao hospital, mas teve uma ideia bem diferente no começo da gestação.

- O parto que eu sempre quis seria em casa, com as luzes apagadas, sem ninguém falando e sem nenhuma intervenção de nenhum tipo. Eu queria que fosse pacífico, silencioso e solitário.

/1034847/FOLHA_VITORIA_AMP_FINAL_DA_MATERIA |
/1034847/FOLHA_VITORIA_AMP_FINAL_DA_MATERIA |

Nós utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao utilizar nossos serviços, você concorda com tal monitoramento. Saiba mais sobre nossa Política de Privacidade.