/1034847/FOLHA_VITORIA_AMP_TOPO |
Entretenimento e Cultura

Kylie Jenner admite que a mãe, Kris Jenner, pode ser muito assustadora

Estadão Conteudo

Redação Folha Vitória
audima
audima

-

pp_amp_intext | /1034847/FOLHA_VITORIA_AMP_02

O apelido da matriarca das Kardashian-Jenner não é Momager à toa. O trocadilho de mãe com empresária vem por ela cuidar com pulso de ferro da carreira das filhas e até agregados, além de dar dicas de empreendimentos.

Mas isso tudo não vem de graça, já que ela pode ser um pouco controladora e assustadora, como sua caçula Kylie Jenner admitiu em seu programa, The Life of Kylie.

Quando acontece uma mudança de planos em uma viagem de Kylie, ela pede que sua assistente ligue para Kris e peça que ela pegue a rainha dos cosméticos em Miami com seu jatinho, mas a assistente, apavorada, não quer ligar para Kris de jeito nenhum. É aí que Kylie mostra que também não quer fazer a ligação, e afirma: Eu tinha medo da minha mãe quando era mais nova. Ela era muito assustadora. Ela ainda é assustadora, mas temos mais amizade agora.

/1034847/FOLHA_VITORIA_AMP_FINAL_DA_MATERIA |
/1034847/FOLHA_VITORIA_AMP_FINAL_DA_MATERIA |

Nós utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao utilizar nossos serviços, você concorda com tal monitoramento. Saiba mais sobre nossa Política de Privacidade.