/1034847/FOLHA_VITORIA_AMP_TOPO |
Entretenimento e Cultura

Fundador da Playboy, Hugh Hefner fez acordo milionário com a esposa antes de morrer

Estadão Conteudo

Redação Folha Vitória
audima
audima

-

pp_amp_intext | /1034847/FOLHA_VITORIA_AMP_02

Hugh Hefner, fundador da Playboy, deixou milhões para a esposa antes de sua morte, na última quarta-feira, dia 27. De acordo com o TMZ, assim que os dois subiram ao altar, ele lançou um plano de investimentos para garantir que a esposa tivesse boas condições de vida após sua morte.

No plano, uma mansão e um fundo de investimento de cinco milhões de dólares, mais de 15 milhões de reais, foram reservados para Crystal Harris. O acordo faria parte de um contrato pré-nupcial que Hugh Hefner e Crystal assinaram antes de se casarem em 2012.

A escritura da mansão, de cinco mil metros quadrados, é mantida através do fundo de investimento que está no nome da loira, de 31 anos de idade. Ainda segundo a publicação, a mansão possui quatro quartos, cinco banheiros e ainda conta com uma piscina.

/1034847/FOLHA_VITORIA_AMP_FINAL_DA_MATERIA |
/1034847/FOLHA_VITORIA_AMP_FINAL_DA_MATERIA |

Nós utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao utilizar nossos serviços, você concorda com tal monitoramento. Saiba mais sobre nossa Política de Privacidade.