/1034847/FOLHA_VITORIA_AMP_TOPO |
Entretenimento e Cultura

Cher é o rosto da nova campanha da GAP

Estadão Conteudo

Redação Folha Vitória
audima
audima

-

pp_amp_intext | /1034847/FOLHA_VITORIA_AMP_02

Conhecida por seus looks extravagantes, antes mesmo da aparição de Lady Gaga, Cher é a estrela da nova campanha da marca GAP, cujo o DNA é uma moda básica. Aos 71 anos de idade, a marca juntou o ícone de estilo com uma estrela em ascensão do mundo rap, o jovem Future.

Cher, que foi homenageada por Kim Kardashian, declarou para a revista People que se sente natural e confortável usando um conjunto jeans, composto por jaqueta e calça:

- Eu nem posso dizer quanto casacos jeans eu tenho ou quantos eu tive na minha vida. Nem mesmo se você colocar uma arma na minha cabeça.

/1034847/FOLHA_VITORIA_AMP_FINAL_DA_MATERIA |
/1034847/FOLHA_VITORIA_AMP_FINAL_DA_MATERIA |

Nós utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao utilizar nossos serviços, você concorda com tal monitoramento. Saiba mais sobre nossa Política de Privacidade.