/1034847/FOLHA_VITORIA_AMP_TOPO |
Entretenimento e Cultura

Após término com Neymar, Bruna Marquezine perde parceria com a Adidas, diz jornal

Estadão Conteudo

Redação Folha Vitória
audima
audima

-

pp_amp_intext | /1034847/FOLHA_VITORIA_AMP_02

Bruna Marquezine perdeu a parceria que tinha com a Adidas após o término de seu namoro com Neymar. Segundo informações do jornal Extra, a atriz tinha fechado um contrato com a marca esportiva assim que voltou a namorar o jogador. A estratégia da marca era associá-la à Adidas ao mesmo tempo em que o astro do PSG promovesse a Nike, já que as duas são concorrentes. Mas como o relacionamento chegou ao fim, a parceria foi desfeita.

Ainda de acordo com a publicação, a assessoria de imprensa de Bruna confirmou que ela não possui mais contrato com a Adidas. Em seu perfil no Instagram e nos eventos que comparece, Bruna já aparece usando roupas de outras marcas esportivas, como a Puma e a Fila. Entretanto, parece que a atriz não possui uma parceria fechada com essas marcas.

Atriz fatura 160 mil reais no Rock In Rio

Se por um lado Bruna perdeu um contrato com a Adidas, por outro ela está muito bem, obrigada! A artista marcou presença no Rock In Rio nesse último fim de semana, nos dias 16 e 17, e ganhou 80 mil reais por noite, faturando 160 mil reais no total. Bruna dançou bastante, se divertiu ao lado de amigos famosos como Thiaguinho, Silvero Pereira e Jesuíta Barbosa, e ainda foi para o meio do público curtir os shows.

Bruna deve voltar ao festival de música no próximo fim de semana e, com certeza, ganhar mais com isso. Chique, hein?

/1034847/FOLHA_VITORIA_AMP_FINAL_DA_MATERIA |
/1034847/FOLHA_VITORIA_AMP_FINAL_DA_MATERIA |

Nós utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao utilizar nossos serviços, você concorda com tal monitoramento. Saiba mais sobre nossa Política de Privacidade.